PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

O CROP DE ONTEM, ENFIM FOTOS...

10 julho, 2008

Já que estão me cobrando, aqui vão muitas fotos de ontem.
A Clau é uma anfitriã perfeita, pensa em todos os detalhes (até no cafezinho passado na hora... rs). Ta aí a Bruna que não me deixa mentir que tinha cafezinho...
Bom... umas 13 horas... então já viu, né? Impossível não começarmos pelo Croc, ainda mais com o tão famoso pão da Bruna (que ficou famoso depois que foi parar no Rainhas do lar - para ver a receita: Aqui )
e o Patê de Legumes (que parecia sardela) e o da Heloísa.... huuuummmmmm (fora outras delícias presentes, ai ai ai comi tanto!!!)
Mas começando a trabalhar (menos eu que estava no auge da minha preguiça... ainda não consegui descansar da maratona da Mega... ufa)
A Sica "super polivalente", fazendo um projeto para ela, ensinando o mini para todas, e ainda ajudando a Fabiana que estava pela primeira vez fazendo Scrap. Que aliás, termnou mais de um LO... uma super produção!!!
Parabéns Fabi!!! E desculpa pela bagunça (ela deve ter ficado assustada... hihihi)
Foram tantas risadas...
A Bruninha demonstrando como a Clau usa a crop a dile (santo Deus! como ri!!! )
Enquanto isso... Clau lá compenetrada e conseguindo executar parte por parte seu mini... um sucesso!
Aliás, falando em sucesso... me diz: Como uma pessoa que faz scrap consegue conservar a placa de corte tão limpa e nova assim? (tive que registrar isso!!!). Só não consegui captar o momento que caiu um tiquinho e cola e ela começa a limpar com o dedo mesmo.... rsrs
A Angela chegando um pouquinho depois, mas no pique para trabalhar!!!
A Clau tentando se esconder para usar a crop... rsrsrs
E a Angela insistindo em ensiná-la. Scrapper é igual a brasileiro, não desiste nunca!!!
Com algumas caretinhas, parece que agora vai!!! rsrsrs
E não é que foi???
Olha o trabalho dela pronto.
E diga-se de passagem que tem muito dos meus dedinhos aí para cortar as florzinhas... rsrsrs
E Dona Paty Castilho também terminou o dela (pena que a foto refletiu e não de pra ver o seu mini). Aliás a maternidade parece que a deixou mais "espertinha", ou é impressão minha??? (a vingança! hihihi)
Hora da pose... opssssss a câmera disparou antes... juro que não foi de propósito!!!
Agora sim! A foto oficial
E como a tarde estava tão linda, teve foto ao ar livre também!
Meninas adorei passar a tarde com vocês. Em breve marcaremos o próximo né?

11 comentários:

Angela disse...

adorei!!!!!!! e nem acabei meu mini ainda, affffffffffff

Pat Castilho disse...

Foi uma tarde deliciosa junto de amigas tão especiais.
Me comportei direitinho e mesmo assim sou atacada pela D. Dri Santos. Ai, como sofro!!!

Não vejo a hora do próximo!
Bjs

Sheila disse...

Que delicia, agora EU TAMBÉM quero pão da Bruninha sniffff !!! adorei a foto ao livre, ficou liiinda! beijos

Sica Sena disse...

menina
que foto linda aquela da gente la fora...
eu amei o dia de ontem...e a Fabi tb!!!
beijus

Cláudia disse...

Ah... que bom ver as fotos!
Quero mais crops!
A bagunça estava ótima, a comida então, nem se fala... e o projeto é muito fofo!
Valeu tudo!
Mas agora que vi, perdi a borboleta que a Fabi me deu. Nas minhas fotos de hoje ela não está mais... ahahaha... só comigo que acontece essas coisas.
O seu relato do meu "esforço" pra me enteder com a crop foi perfeito... e minhas caretas, Deus do Céu... tô perdida!
Adorei, adorei! Que venham mais crops tão animados qdo esse.
Beijocas, Dri!!!

Bete disse...

Aiiiiiiii........e eu não fui...a Sica até me chamou...rs...
Que réiva....rs....
Bjks.
Bete

LuHarada disse...

driii santossss.. saudadessssss
ahhh adoreiii o croppp nhak nhak afff
dri agora vaiiiiiiiiiiiii viu...
olha o numero 45 123 hshshs..
bjokassssssssss

Dani disse...

Aiiiiiiiiii, que saudade dessa farra gostosa nas terras paulistas!
Saudade enorme docê, Sica, Bruninha, Clau e Pati!!! Ai, tb queroooooooo...rs..
Beijocas,
Danica com água na bca

Nathalia Knust disse...

Que divertido hein....rs
se eu estivessa com meus pentelhos ai, iam ficar louuuuucas...kkkkkkkkkk

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkk A história da crop foi engraçada!!!

Bjinhus

Fabi disse...

oi Dri,
Adorei nossa tarde, vamos repeitir mais vezes...
Beijocas
Fabi Loirão