PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PARA QUEM LEVA BLOG A SÉRIO

29 julho, 2008


O DICAS BLOGGER fará um ano de vida, e para comemorar fará um sorteio, com a premiação:

01 template exclusivo
01 logotipo
a primeira anuidade de um domínio próprio

veja as regras:


"Para participar é necessário seguir rigorosamente as regras abaixo.
INSCRIÇÃO: de 29 de julho a 29 de agosto

Faça um post no seu blog anunciando a promoção. Neste post deve conter o link para esta postagem, o banner da promoção e um convite para mais 04 blogs amigos participarem.

Envie um email escrito "promoção" no campo "assunto", confirmando sua inscrição, com o link do seu post.

Ficam excluídos da promoção blogs que:
façam apologia à violência;
promovam qualquer tipo de preconceito;
não respeitem Direitos Autorais;

Semanalmente irei divulgar a lista de inscritos e seus respectivos números para o sorteio.
Não esqueçam de convidar os 4 blogs!

SORTEIO:
Acontecerá no dia 31 de agosto, dia do aniversário de 01 ano do Dicas Blogger.

SOBRE O PRÊMIO:
O template e o logotipo serão criados pelo Paulo Estevão, do
Códigos Blog, o mesmo autor do template anterior do Dicas Blogger. O ganhador poderá escolher uma layout do seu gosto ou deixar por conta da criatividade do Paulo. Conheça outras obras dele clicando aqui.

O domínio poderá ser escolhido a critério do ganhador e pagaremos a primeira anuidade.

FAQ:
Blogs do Wordpress poderão participar?
Infelizmente não, pois o template é para o Blogger.

Para que convidar 4 amigos?
Para alcançar um maior número de blogs e também prestigiar nossos amigos, linkando-os.

Por que preciso apontar para o link desta postagem e não para o do Dicas Blogger?
Pois um das formas de contabilizar os inscritos será via backlinks.

E se eu não quiser o domínio?
Não haverá problemas. Você será contemplado com o template e o logotipo.

Posso apenas divulgar a promoção?
Sim, com certeza! Só serão contabilizadas as inscrições confirmadas por email."


Para ver os detalhes, pegar o banner e se inscrever vá direto ao DICAS BLOGGER

E as meus convites vão para:

http://sempreobem.blogspot.com/

http://scrapobsession.blogspot.com/

http://franpage.blogspot.com/

http://emnomedasaude.blogspot.com/



2 comentários:

Angela disse...

não entendi muito bem, mas se eu clicar em algum lugar voto em vc ?? afff....

Anônimo disse...

Flor, eu ví eu aíiiiiii! hehehe
Mas eu não entendi... como vou arranjar 4 blogs? Como vou fazer tudo isto? Como??? Como?? aiaiai...
Depois eu leio melhor então... estou correndo um monte! hehe
Minhas postagens a maioria já é rascunho, só esperando a revisão... venho todo dia e libero algumas (tenho um pessoal do research pra mim...hehe)mas pra criar algo...vichi! hehehe
Valeu floreeee... tem um tempinho ainda...entw blza! Obrigada de coração! Me senti tão mais mais de me ver aí! ahuahuahau