PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

CURTE MOTOS?

11 agosto, 2008

Então fique atento a um evento para apaixonados.

É o São Paulo Moto Festival

Data: 5 e 6 de setembro das 11h às 2h
7 de setembro, das 10h às 20h
Local: Autódromo de Interlagos, São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 180 (valor da entrada inteira válida para um dia)
Informações: http://www.ingressorapido.com.br/ ou pelo telefone (11) 4003-1212.

Além de uma área de stands com peças, acessórios, equipamentos para pilotos e passageiros e espaço de montadoras, ainda haverá uma programação musical onde estão confirmados os shows com Roger Hodgson – ex-vocalista e letrista do Supertramp -, OCC (Orange County Choppers) Band, Titãs e Paralamas do Sucesso.

Serão atrações também Paul Senior, Paul Jr. e Mikey, do programa 'American Chopper'

(Foto: Divulgação)


3 comentários:

patri oliveira disse...

hahaha, eu adoro American Chopper, acho muito engraçado...

Bjussss

Mérys disse...

Dri, eu não entendo lhufas de motos. To aqui pera agraddecer a visitinha no meu blog abandonado. Prometo q vou tentar melhorar...hihi. Eu sempre passo aqui no seu, descubro varias coisas legais aqui. E qdo vai ter crop??? Tb to com saudade!
bjinhos

Si Alem disse...

Eu quero ir!!!