PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PARA RIR UM POUCO

26 agosto, 2008

(recebi por e-mail)

DIÁRIO DE UMA DOMÉSTICA

Hoje de manhã eu fui à feira.
Antes de sair, meu patrão me pediu pra eu trazer figo.
Aí eu perguntei:
- Figo fruta ou bife de figo?
O homem ficou uma fera !
Gente fina, seu Adamastor, num ligo não.
Ele tem sistema nervoso.
Também, com um emprego chato daqueles, vou te contar:
Ele é Fiscal de Receita.
Deve ser um saco ficar conferindo receita de médico o dia inteiro.
Depois chegou o Adamastorzinho, o filho mais novo deles. Acabou de ganhar um carro todo equipado. Tem roda de maionese, farol de pilha,teto ensolarado e trio elétrico.
Não sei porque trio elétrico num carro. Deve ser porque ele gosta de música baiana.
Ingrato esse Adamastorzinho. Fiz a comida preferida dele e ele ainda me chamou de burra.
Eu disse, toda boba, quando ele chegou:
- Adamastorzinho, divinha a comida que eu fiz procê?
- Qual, Creusa?
- Começa com 'I'...
- 'I'???
- É, iiiiiii!!!
-..... não sei.
- Pensa: iiiiiiiii
- Huuuummm, desisto.
- Instronogofe!!!
Aproveitando a ausência dos patrões, Creusa pega o telefone e fofoca com a amiga Craudete:
- Cê num sabe da úrtima?
Eu discubri que aqui nessa mansão que eu trabaio é tudo fachada!
Como assim, Creusa? pergunta a colega, confusa.
- Nada aqui é dos patrão! Tudo é imprestado! TUDO! Cê cridita numa coisa dessas?
Óia só:
- a rôpa que o patrão usa é dum tal de Armani...
A gravataé dum tal de Piérr Cardã...
O carro é duma tal de Mercedes...nadica de nada é deles!
- Nooooossa, que pobreza!
- E, além de pobre, eles são muito izibido!
- Imagina que ôtro dia eu escutei o patrão no telefone falano que tinha um Picasso...
- E tem não?
- Tem nada,fia.. é piquiniiiinho de dá inté dó!

4 comentários:

Sica Sena disse...

Dri...
Tudo de bom...

Vou por no meu blog tb....vale a pena a risada...

beijus

Lucila disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Que maldade! Mas ri muuuuuuuito! Saudades de visitar seu blog!
Beijos

Neusinha disse...

Posso saber por anda essa menina sumidinha?????
A gente sente saudades, sabia? Vc faz falta....é bom aparecer...!

Benício Costa disse...

Bom dia, legal a piada.

Nao tenho costume de acessar seu blog, mas cheguei até ele procurando "Argolas para caderno". No post que li vc fala dos novos tamanhos e tals. Eu nunca vi essas argolas, mas fiquei bem interessado. Tanto que, durante uma extensa pesquisa, encontrei seu blog e um site que fala de umas argolas Clicky (www.anellus.com.br). Gostaria de saber onde posso encontrar dessas argolas abre fecha de metal que vc mostrou (se tem como achar pela internet). Também gostaria de saber sua opinião a respeito dessa argola Clicky. Me ajudaria mto. Desde já agradeço. (benicio_costa@hotmail.com)