PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

UM BRINDE PARA NÓS!!!

13 agosto, 2008

Hoje "este blog que vos fala" atinge uma marca história...

100.000 ACESSOS

Quando comecei a menos de 2 anos atrás, nem passava pela minha cabeça que um dia chegasse a um número tão alto.
E o grande responsável por isso hoje É VOCÊ que sempre aparece por aqui, e volta, e volta, e volta....

Isso só me faz querer continuar mantendo tudo por aqui ativo (a medida que o blogger, a Telefonica e meu tempo permitem... rsrsrs)
Então vamos comemorar?
Que tal um brinde?
Estou pensando em algo mais concreto para comemorarmos melhor, tá?

9 comentários:

Adliz Jamile disse...

Obaaaaa!!! Vamos então fazer festa, rsrsrs!!! UhUUUUUUU!!!
Dri, você está mais que de parabéns pelo bloguichto... Eu sempre venho aqui e adoro... Tudo super antenado sempre, rs!!!
Beijocas, Adliz!

Cris Lopes disse...

Parabéns, Dri!!!
Que venham muitas milhares de postagens para vc! Quem acaba ganhando somos nós, com suas notícias atualíssimas, informações apetitosas e engraçadas! Um blog formidável!

Como já te disse: parabéns pelo seu PORTAL (e não blog!)!

Beijos

Carol Villaça disse...

Dri!! seu blog � tudo de bom.. � necess�rio!! sempre tem uma coisa legal que vc comenta, uma dica que vc d�.. amooo o seu blog!!! vou deixar mais recadinhossss...
seu blog � refer�ncia!!!
bjussssssssssssss
viu.. precisamos marcar outra reuniaozinha.. daqui a pouco faz um ano .. affffffff

Angela disse...

tim,tim!!!! e marca logo um crop q tô com saudade!! bj

Cristina Oliveira disse...

uauuu.. parabéns, Dri... seu blog é demais.. sempre com muitas informações, não só de scrap. adoro passar por aqui. ;)
que venham mais 100.000
bjsss

Alessandra disse...

Parabéns Dri...
Muitoooo sucesso!!! Adoro passar por aqui pra ver as novidades...

Bjus Ale

Sica Sena disse...

Dri
Parabeeeeeeeeeeeeeeeens...


beijus

Joelma Martins disse...

Dri,
Parabéns!!!!!!!
Eu sou uma que vim e fiquei. kkkkk
Quando quero ficar atualizada, entro no seu blog. Gosto muito de tudo por aqui.
Bjs,

Sheila disse...

Viuuu? os números não mentem!!! você é necessária, já disse? PARABÉNS!!!