PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

UMA FOTO DIFERENTE

03 agosto, 2008

Um pouquinho sem postar, e tem tanta coisa pra colocar aqui...

Fiz um Mini álbum transparente para Dia dos Pais, usando praticamente só carimbos (este mini só depois, tá?).
Só que queria usar fotos trabalhadas que parecessem desenhadas a lápis.

Entrei no Photoshop (que não entendo "lhufas") toda metida, peguei esta foto:

e comecei a fuçar um pouquinho, até que ficou assim:

Pronto!
Adorei!
É isso que quero! (pensei.... toda tolinha... rsrs)
Escolhi as fotos que iria transformar toda feliz, mas cadê eu lembrar como tinha feito???

Recorri a ajudinha das meninas do DSM Memories, e elas começaram a concordar que só poderia ser feito através de filtro.

Tentei... tentei...

O Jorge me deu vários Tutoriais para ler (foi bom, pois aprendi muitas coisinhas rsrsrs), e nada! Até que ele falou, começa a refazer tudo do jeitinho que vc fez.
(esta praticidade masculina me irrita, sabia?)

"EUREKA" !!!!
Descobri onde estava errando.
O tamanho do documento interfe no efeito final.
Simples... só isso!

Como fiquei bem contente com o resultado... amanhã, para começar a semana vem um PAP mostrando como fazer, tá?

Bom final de domingo!

2 comentários:

Angela disse...

sabe q eu já fiz isso numa foto do Paulo prá uma página, e nem sei como cheguei ao resultado tb, fui colocando filtro em cima de filtro, e pronto, haha, qdo levei prá revelar a menina do Extra me perguntou se não tinha dado algum prroblema na hora de gravar pq a foto estava toda manchada, aff...

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkk
No começo é assim Dri.... apanha, apanha, apanha, mas recompensa!!
Hehehe

Bjinhus