PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

VISITEM, DEIXEM RECADINHOS....

05 agosto, 2008

A SI ALEM está (ainda) em mudança para a tão sonhada casa nova, e sem acesso ao mundo virtual.

Porém ela nomeou algumas "Mosqueteiras" para não deixarem seu blog totalmente parado, e eu sou uma delas.

Então, que tal dar uma forcinha?

Simples... passe lá e deixe um recadinho para quando ela estiver em alguma lan house da vida e ler os comentários, e ficar bem contentinha, né?

Ela merece... tudo bem que é meio chata, "desbocada", pergunta demais, implica comigo sempre... mas tá fazendo uma falta danada com suas novidades e alto astral.
DONA MARIA SI ALEM, ALGUÉM ANDA PERGUNTANDO (rsrsrs)


Ah! E o blog dela: http://silviaalem.blogspot.com/

5 comentários:

Sheila disse...

Aiiiiieeee SIII num precisa voltar não! fica ai... sem net, nesse mundo do lar, vendo o maridão de pijama listrado! enquanto isso a Dri cuida do seu blog hohohohohoh

Anônimo disse...

huahauhauahuahuahauha
Ai flor, vc é demais!
E eu gostei muito do comentário da Sheila tbm, muito bom! hauhauahuahauhauhaua

Dani disse...

Então Dri, aí é q mora o problema, ela não me deu senha nenhuma! Eu penso q as fotos são de um LO q ela fez, mas não tem nada a respeito...

Si Alem disse...

Ai gente, tÔ aqui com cara de tarada na lan house, aff, eu no meio de um monte de muleque, que mico. Dri amei seu presente! Pode assumir meu blog pra sempre.
Beijo e obrigada por tudo!

Pathi Gama disse...

hahahaha amei Dri!!!
bjks