PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

FELIZ DIA DO AMIGO - Com um presentinho pra você!!!

20 julho, 2007

Em uma semana com acontecimentos que chocaram o país, hoje é um dia especial (pelo menos pra mim), pois é comemorado o dia da AMIZADE. Acho que a amizade é a MAIOR E MAIS VALIOSA MOEDA que esxiste no planeta. Eu mesma já consegui muitas coisas através de amigos. Então, para não deixar passar esta data em branco, e como um presentinho para minhas amigas que me acompanham desde o nascimento deste Blog, preparei um Passo a Passo daquele mini álbum que fiz na transparência.
Não reparem, pois como eu sei que tem muita gente iniciante que sempre espia por aqui, fiz bem explicadinho para que todas possam acompanhar.
Mas se mesmo assim, ficar algo confuso ou incompreensível, é só falar,tá?
E claro.... Não reparem muito nas fotos, pois além da máquina não muito boa, uma fotógrafa péssima que sou, ainda pra completar estava sozinha para executar e fotografar ao mesmo tempo, e em algumas situações me faltaram mãos... hihihi, mas acho que dá pra compreender, né?
Então...
FELIZ DIA DO AMIGO!!!
E aproveitem meu presentinho, tá? É de coração!!!

5 comentários:

Lais disse...

Como assim: quando puder passa lá?!?!? Eu sempre passo aqui! Hahahaha! Tá que eu quase nunca comento, mas pode ter certeza que sempre sei do que se passa aqui!
Que bom que vc gostou do meu blog, pode passear por lá tb!
Beijos, dear!

Anônimo disse...

oláá!
você poderia me informar onde encontro shrink plastic no brasil, em são paulo?
qualquer coisa new_grunges2004@hotmail.com obrigada,beijo

Faby Granata disse...

Dri, eu que fiz sim!! Gostou mesmo??
Resolvi me meter no scrap digi e foi isso que saiu!!
Beijos e estou com saudades.
Faby

Sil disse...

Que lindo Dri...sabe que não tive oportunidade de conversar pessoalmente com vc...mas me considero sua amiga,temos mt em comum,família,scrap e outras amigas....logo logo poderei te dar um abraço pessoalmente....setembro tem feira ebaaaaaaa!
Feliz dia do amigo lindinha!

Louise Fontoura disse...

Que presentão! Haja paciência para fazer este passo a passo tão bem explicadinho...Bjs!