PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Eu também tenho "selinho" ebaaaaa

23 julho, 2007

Olha que surpresa, dar uma passeada pelos blogs que adoro, e encontrar isso?
A super She me indicou para receber o selinho de "Blogger Preferido"
Já pensou? Uma pessoa tão talentosa, que escreve bem como ninguém, escolher meu humildezinho blog como um dos preferidos? É para no mínimo ficar feliz, né?
Agora, tenho que indicar este selinho para 5 blogs que adoro. Na realidade eu escolheria mais, mas como são só 5, minha escolha é pq são blogs que quando recebo o aviso de atualização corro pra ver o que está acontecendo, fico ansiosa esperando saber as novidades dessas meninas.
She - mesmo sabendo que ela já foi escolhida, seria impossível excluí-la da listinha, pois acho surpreendente as coisas que escreve, parece que usa o coração no lugar das mãos. E aqueles trabalhos lindos? É muito bom ter um lugar onde eu posso ver seus trabalhos e comentar do jeito que quiser!!!
Si Alem - acho a mulher mais antenada da face da terra, além de ser uma "bruxinha" de primeira, uma artesã de primeira, uma cozinheira de primeira, aliás...eu queria ser vizinha dela para visitá-la sempre próximo ao horário do almoço, mas como isso ainda não é possível, fico acompanhando tudo pelo blog mesmo...rsrsrs
Lu Harada - me sinto uma verdadeira criança só de ver e ler as proezas desta garota!!! Quanto pique, animação, empolgação, cheguei a pensar que ela não dormia, até o dia que vi que ela dorme sim... rsrsrs
Cíndia - adoro os trabalhos dela, e pelo blog é uma maneria de ficar atualizada das suas criações. Gostaria tanto de ter mais contato com ela, de poder conversar muito... santo blog, que diminui as distâncias...
Rosi Capelari - não a conheço pessoalmente, mas sou vidrada no jeito de escrever dela. Tem trabalhos maravilhosos, e ainda para ajudar tem cada foto tão linda!!! Ainda acho que ela tem um estúdio fotográfico em casa pra conseguir fotos tão lindas assim! As vezes penso que no dia que a encontrar pessoalmente vou ter um choque, sabe do tipo... quando você tem um ídolo e no dia que depara com ele, perde a fala??? Sou eu encontrando a Rosi rsrsrsrs
Bom, agora deixa eu voltar aos meus afazeres!!! Tenho muito blog pra ver ainda hoje... rssrs

4 comentários:

Sheila disse...

Dri... seu blog é tudo de bom... e adoro ele, e adoro a forma em como vc divide TUDO o que aprende! uma verdadeira artista... beijos

LuHarada disse...

Dri fiquei emocionada de ler isso no seu blog.. afff
ameiiiii... eu tb amo seu blog... nhak nhak
vc é tudo de bom viu.. hehehe...
ameiiiii
bjokasssss

Si Alem disse...

Ah que honra tudo isso! Menina eu tb adoro xeretar esse seu blog, e 8 dias fora e terei que ler até de madrugada pra atualizar... ahahahah vc não bobeia né?
Dona Dri Santos, não é porque não é minha vizinha que não vem aqui pra gente foliar, vamos combinar!
um beijo

Rosi Capelari disse...

Ai meu Deus, quase tive uma coisa, mulher!!! Saí em férias, fiquei quase sem acesso à internet e quando volto encontro essa declaração!!! Só não vou ter um treco pq tou muito feliz, o visito sempre o teu blog, quase todos os dias, e agora estava lendo aqui tudo que perdi quando me deparei com esse post. Obrigada amiga, eu é que vou surtar quando te conhecer!