PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Pensam que eu sumi????"

29 julho, 2007

Pensaram que eu não apareceria por aqui hoje, só pq é sábado?
NÃ NÃ NI NA NÃO!!!
Tive um dia MARAVILHOSO com o
Jorge , fizemos muitas coisinhas, rimos até...
ai ai ai como adoro dias assim!!! Estava tão ansiosa e contente, que nada me tirou do sério, nem uma atendente do tipo "não sei pq tenho que trabalhar de sábado!" me tirou do sério... Acho que estou aprendendo a treinar o "The Secret"... mas isso é assunto para outro post.
Claro que senti a falta do crop que rolou na casa da
Angela, mas acho que as meninas entenderão, né?
Bom, mas vamos ao nosso "Momento PONTINHO DE..." rsrsrsrs

2 comentários:

Gisela Perim disse...

Amiga coruja da madrugada,
Estou feliz por vc ,senti daqui do Rio sua energia!!!
muito boaaaa!
uma beijoca rindo... Gisa

Angela disse...

olha, acho q dessa vez eu te perdôo tá!! bjo