PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

The Secret

29 julho, 2007

Uma indicação de leitura:
O Livro THE SECRET é excelente!!!
Eu desde pequena, embora tenha recebido uma formação católica, frequentei umas (várias) religiões. Sempre procurei algum significado a mais para o que está na Bíblia. Sou um tanto cética, ou como São Tomé (como queira), pois tudo o que no mínimo não tem "lógica", não consigo entender, muito menos aceitar.
Por essas minhas andanças aprendi muitas coisas pelas quais sou muito grata, mas a principal delas é que todas QUE PREGAM O BEM, tentam acreditar, provar ou até impor a mesma coisa: Somos todos originados de uma FORÇA MAIOR. Cada segmento religioso criou uma denominação para esta força, que nem quero citar aqui, pois além de não conhecer todas estas denominações, a intenção deste post não é discutir religião.
Mas alguma coisa me chamou a atenção desde quando a She indicou a leitura do livro "THE SECRET", depois comecei a ver que muitas pessoas estavam lendo este livro, entrava em livrarias e dava de cara com ele com anúncio de "mais vendido". Então claro, que a curiosidade falou mais alto, né? Só que infelizmente, não tive tempo de ler o livro, mas para minha sorte, foi feito um filme sobre este livro. Na realidade é uma espécie de documentário, onde pessoas que passaram por certas experiências relatam como superaram suas dificuldades em vários setores (financeiro, emocional, físico, etc, etc, etc).
Adorei tudo!!! E achei o máximo a forma como eles sem penderem para NENHUMA religião ou seita, conseguiram condensar através de exemplos práticos, tudo o que aprendi em vários lugares.
Resumindo a história, segundo o livro / filme, tudo o que você DESEJA é mandado para o UNIVERSO, e este devolve a você de acordo com a intensidade do que foi desejado.
Ou seja, deseje o BEM, e receberás um BEM MUITO MAIOR!!!
AME incondicionalmente, e será amado de uma forma muito intensa!!!
Isto parece familiar, né?
Vale a pena descobrir o THE SECRET
Eu estou tentando!!! Ou melhor... EU ESTOU CONSEGUINDO!!!
Bom domingo!!!

7 comentários:

Si Alem disse...

Eu estou super curiosa com esse livro, e agora tem o filme tb. Valeu a dica Dri!
Beijos

Pathi Gama disse...

Adorei a dica Dri, quando for ao Brasil vou traze lo comigo.
beijos e bom domingo pra vc também!!!!!

kaká disse...

Eu ganhei o video da She tb. e a Mari me comprou o livro, tb. estou lendo....

Sheila disse...

Semelhante atrai semelhante! você atrai pra sua vida o que você é! Tudo é colocado na sua vida por vc, o que fazer também cabe a você! AMEI... beijos

LuHarada disse...

Eita lele... pensou que eu tb não ia aparecer por aqui hj hahaha.. to aqui no finalzinho de noite mas to hahhaa.. nhak
Nós vamos conseguirrr.. viu nhak

bjoakssssssssss

LuHarada disse...

Eita lele... pensou que eu tb não ia aparecer por aqui hj hahaha.. to aqui no finalzinho de noite mas to hahhaa.. nhak
Nós vamos conseguirrr.. viu nhak

bjoakssssssssss

Gisela Perim disse...

Amei isso!
Acho que faço mais ou menos assim ,e muita gente fica esperando eu amadurecer!!!rsrsrsrs
Acredito em todos ,dou amor pra todos ,(tb sofro)mando energia pra todos(pra pessoas más é muito difícil doar amor),mas tenho conseguido milagres,acredite!!!Isso tudo é um exercício diário !!!!
Vou encomendar o livro e vou procurar o filme agora!!!Eu acredito no mundo,acredito nas pessoas,e no bem que vem de Deus!!!E Tudo posso ,naquele que me fortalece...!!!"
Sempre dou flores ,qd me atiram pedras ,no mínimo vou fazer uma surpresa inesperada,né?
Bjs Amiga Coruja Gisa