PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

COMO COMBATER A VELHICE

28 novembro, 2007

O Jorge postou umas dicas no blog dele que achei super legais. Mesmo já sendo até meio "óbvio" nunca é demais parar um pouquinho e pensar se estamos levando a sério esta coisa de uma vida realmente saudável.

Das "dicas", as que mais gostei, foram:

2. EXPRESSE SUAS EMOÇÕES.
4. SEJA SOLIDÁRIO.
5. PREFIRA AS COMÉDIAS.
9. TENHA FÉ.
11. COMA MENOS. (esse é bom, mas tá difícil seguir... rsrsrs)
12. MORE PERTO DE UM PARQUE. (afff meu sonho de consumo!!!)
16. CURTA O CHOCOLATE.
18. FAÇA SEXO.
19. SEJA OTIMISTA.
23. INVISTA EM CULTURA.
26. DURMA BEM.

Para ver tudo, é só ler AQUI

1 comentários:

Bete disse...

Ai Drizinha.....dos itens que vc citou somente o 11 é que é tão difícil........nem gosto de falar muito no assunto.