PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Mais um CROP - ebaaaaaa- quem topa???

23 novembro, 2007

Pois é,

quem participou do CROP DO ÚLTIMO DIA 10 , sabe que pediram muito um crop com encadernação.

então... atendendo a pedidos... Lembra aquela capa de agenda que postei AQUI ontem? Ela foi "desenvolvida" pensando especialmente neste Crop

Aí falei com a Dany e ela já postou lá no Scrapworks . Estamos ainda verificando o local, asim que estiver confirmado, aviso aqui também!

O legal é que fazendo esta encadernação, você conseguirá fazer vários tipos de álbuns!!!

Olha o que foi postado lá:

Data: 01/12
Valor: R$30,00 (o que já inclui o gasto com o salão)
Local: a definir (Clau, se vc conseguir no seu prédio, pra Dri tá perfeito!rs)

Para fazer este preço legal, a gente vai precisar levar algumas coisinhas...mas tudo muito simples, que a gente, geralmente tem em casa!

Material que cada uma irá levar:

- tecido de algodão (evitar os acetinados, sedosos e feltro principalmente se vc não tem prática em encadernação)
- régua e estilete
-agenda 2008 (a sua escolha!) É A AGENDA INTEIRA, NÃO SOMENTE O MIOLO, TÁ?
- papelão hoeller, ou papel couro - a medida vai depender do tamanho da agenda, então é interessante cortar na hora para aprender a calcular;

A Dri precisa da confirmação de quem vai até dia 29/11 para que ela possa providenciar os materiais!

Pra quem quiser maiores informações e para confirmar presença, basta mandar um e-mail pra Dri: elaborarte@terra.com.br

3 comentários:

Anônimo disse...

Dri estou louca, doida varrida, pra ir!!!!!!!!! hahahahaaha acho que vai faltar sanidade mental nesta crop.... ahahaahah da minha parte lógico!!
Estou em fase de negociação com o amormeuzinho !!!!!vamos ver acho que vai dar para eu sim mas depois te confirmo!!!
BEijosssss
Crazy mad Gi ahahaah

Angela disse...

então né, eu bem quero ir, hehehe..mas me fala, a agenda tem q ser espiral...ai, não olhei no outro tópico não q tô com preguiiiiiiiiiiça!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Buáááááá, queria tanto ir!
Vou trabalhar dobrado durante a semana pra ver se consigo o sabadão... rs...
Beijocas