PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Momento "Pontinho de Indicação" Nº 13

15 novembro, 2007

Esta semana, um blog que conheci há pouco tempo, mas que me chamou a atenção principalmente pela sua diversidade de trabalhos lindos e bem acabados!!!

Não tenho amizade pessoal com ela, por isso não posso dizer muita coisa sobre "a pessoa", mas só sei que estou apaixonada pelos seus trabalhos. Ela usa cores fortes, sem deixar o resultado muito poluído.

Faz muuuitas coisas, e que podem até servirem de inspiração para muitos LO´s. Deve estar sempre cheia de encomendas!
Com vocês:


É bem versátil!!! Sua produção vai de

Convites:

de casamento...


de aniversário...


de chá de casa... (gostei desse nome.... rsrsrs só conhecia chá de cozinha ou de panela)


Passando pelo bolo:

(huuummmm que vontade!!!)

os docinhos...


e até pelos chinelinhos para as convidadas da festa dançarem a vontade sem seus saltos...

e chegando nas lembrancinhas:

Do casamento...

e de aniversário também.


E não para por aí, não... ( to falando que a mulher é versátil??? )

Faz umas peças em madeira...

delicada...

diferente...


para atender desejos...

(esta peça é de madera, e decora a parede do quarto de suas filhas)

E cada detalhe em seus trabalhos. Olha este caderno de receitas?


E sua agenda?

(muito fofa, né?)

E não estou esquecendo...
ela também posta seus projetos de Scrap:





E até já desenhou papéis...


E com tudo isso, percebi uma coisa:

Nas mãos da Karine, até uma simples TAG...

... enche os olhos de quem aprecia!!!

Obrigada Karine por divulgar seus trabalhos tão lindos

Blog da Karine:
http://karineflores.blogspot.com/

11 comentários:

Si Alem disse...

Dri eu tb conheci o blog da Karine e achei super bacana, diferetne, de bom gosto, já está linkado no meu blog.
Parabéns Karine!
Beijos

kaká disse...

Eu adoro a Karine, acho os trabalhos dela tdb!!!!Parabens mais uma vez pela indicaçao!!!

Sica Sena disse...

Dri
Eu nao a conhecia...mas amei seus trabalhos!
Big beijo

Karine Flores disse...

Dri do céu, que é isso???????????
Nossa, nem eu sabia que fazia tanta coisa diferente rsrsrs
UYm verdadeiro carnaval.hahahaha
Obrigada pela honrrosa indicação, pela paciência em procurar todos esses trabalhos e principalmente por ter tido a sensibilidade em preceber tudo isso.
Um beijo grande e que seu blog continue assim, tão diversificado.

patricia dias disse...

Dri,

Eu visito sempre o blog da Karine. Seus trabalhos são de um capricho impressionante. E a versatilidade então! Adoro!!!
Adorei a indicação!
bjos

Angela disse...

eu adoro o blog da Karine, sempre tem coisas lindas e diferentes

Vera disse...

Adri,
Parabéns pela escolha! Adorei a indicação.
Os trabalhos dela são lindo e de muito bom gosto.
E que produção hein?
E parabéns também à Karine.
Bjs.
Vera

Maria Lucia disse...

Dri, parabéns pela indicação. Não conhecia os trabalhos dela e adorei conhecer. Valeu por indicar mesmo!

Sheila disse...

KArine, lindos trabalhos, parabéns por eles! e Dri parabéns sempre por ser uma olheira... mostrando sempre um monte de talentos!!! beijos

Anônimo disse...

Dri, adorei a dica do Blog.
Parabens pela matéria...

Bianca Alonso disse...

Que legal!!!
A Ká é o máximo mesmo!!!
Posso te falar que "a pessoa" Karine é tão incrível quanto a artista :) Tem um coração enorme e é muito amiga.
Desses trabalhos que vc postou tem dois que ela fez pra mim! ebaaaaa!! sortuda eu, né? rsrsrsrs :)
Um layout e a caixinha com a maquininha de costura. Um mimo!!
Excelente indicação, Dri!!
bjs ;)