PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Cigarro Eletrônico???

15 novembro, 2007

Saiu uma reportagem no site CHIC da Glória Kalil que achei até engraçada...

Eu que DETESTO cigarro, passo mal quando fico muito tempo em ambiente com muitos fumantes (até meu nariz sangra... afff), então para os que "morrem" se não fumar, achei uma alternativa menos "agressiva".

Será???

Com vocês, o cigarro eletrônico
14.11.2007



Um cigarro que não tem fumaça, não tem tabaco e é reutilizável. Então não é cigarro, né? Mas de certa forma o Crown Seven, inventado na China, tenta resolver o problema da cada vez maior proibição do fumo em estabelecimentos comerciais.

Vendido por US$ 100, o brinquedo (do que chamá-lo? Equipamento?!) parece com um cigarro, acende uma luz vermelha quando você "traga" imitando a brasa e emite um vapor de água ao invés de fumaça - portanto não pode ser caracterizado exatamente como fumo que prejudica a saúde, e teoricamente teria que ser liberado em lugares onde é proibido fumar. Afinal, que mal tem um vaporzinho de H2O?
O cigarro falso não tem tabaco, mas possui nicotina misturada com água, sabor de fumaça artificial (!!) e propileno glicol, um produto usado nas máquinas de fazer fumaça. O filtro pode ser trocado - o refil com cinco custa US$ 10.
Quem já testou falou para o New York Post que o cigarrinho é fraco e tem gosto de morango - dá para entender quando a gente lembra o cheiro que a máquina de fazer fumaça emite. Será que pega?

FONTE

4 comentários:

patri oliveira disse...

hahahaha, essa é boa, Dri! Eu que fumei por 13 anos (afff...) e agora sou igaul vc, não suporto o cheiro nem de longe. Se eu tivesse conhecido essa maravilha naqueles meus anos de Maria-fumaça, quem sabe seria ainda mais fácil parar... Acho que isso é bom para quem é viciada mais no hábito de fumar do que na fumaça em si...
Bjus

Anônimo disse...

Parece um cigarro. Se fuma como cigarro. Tem cheiro e gosto similar ao do cigarro. Ele emite até fumaça, mas de vapor. Mas não é cigarro. E o melhor: não faz mal à sua saúde nem às pessoas ao seu redor! www.ecigarro.com

Anônimo disse...

Pessoal ja existe no Brasil onde comprar o Cigarro Eletrônico acessem:www.cigarroeletronico.org

Anônimo disse...

Amiable dispatch and this mail helped me alot in my college assignement. Gratefulness you as your information.