PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Ìris Folding... você já fez algum???

14 novembro, 2007

Mas sabe que to pensando em tentar???

Eu sempre achei lindo, e vendo esta ARVOREZINHA, estou me animando...

E tem até o esquema AQUI

Tem cada coisa linda!!!

adorei este bonequinho

Todos tem o esquema/ molde (Free Pattern)

Querendo ver mais, (e olha que tem muuuita coisa e não só de Natal! ) Acesse:

http://www.irisfolding.circleofcrafters.com/



Agora, se você quer entender melhor como é feito, dá uma olhada que tem um PAP com fotos super legal neste site:

http://www.nippobrasil.com.br/2.semanal.artesanato/324.shtml


Bom feriado!!!!

E as atualizações por aqui continuarão!!!


4 comentários:

Gisela Perim disse...

Gostei disso!!!
scrapbeijo especial de feriado!!!ahahhahhaa Gisa

Si Alem disse...

PArece patchwork Dri. Acho difícil!
Adorei a garimpada.
Beijos e bom feriado pra vc tb.

patricia dias disse...

Acho que é meio complicadinho para mim, hehehe

bjos

Bia disse...

Dri,
Eu nunca me apresentei mas todo dia dou uma olhada no seu blog,eu adoro, pq sempre tem novidades.
Fiquei muito feliz que você foi no meu blog e me linkou.
E a respeito do trabalho da foto, eu já fiz patchwork, e um dos primeiros trabalhos foi esse da foto o Foundation,é super fácil. Qualquer pessoa que saiba mecher um pouco em máquina de costura consegue.Já aqueles com um pouco mais de paciência(muita) consegue fazer as costuras na mão.Mas aí demoraaaa.
Bjs
Bia