PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Tá sem o que fazer???

20 novembro, 2007

então...

Vai jogar um pouco, e testar sua agilidade como mouse

http://countdown.redirectme.net/index1.php

Começa com a numeração em 1000
Aparecem números na tela e você tem que ir clicando.
Se vc por exemplo, clicar no nº 25, este é subtraído dos 1000.
O jogo consiste em zerar a numeração no menor tempo possível.

Só um detalhe....
os números mudam de lugar a cada segundo... rsrsrs

É bobinho mas dá pra distrair um pouco!!!

Só tome cuidado com tendinite!!!

1 comentários:

Fê Marini disse...

Dri, tudo bom com você? quanto tempo hein?

queria te escrever, mas to sem o seu e-mail... você me passa?

femarinih@gmail.com

beijo