PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Consegui!!!

21 novembro, 2007

Mesmo com a Dona Maria Si Alem tentando me desconcentrar com aquelas rabanadas feias e horríveis (rsrsrs), eu terminei o Pontinho de Indicação desta semana!!!

Acho que irá se surpreender, pois é "pouco tradicional" e...
bom.... deixa para amanhã né?

Falando em Pontinho de Indicação...

"Este blog que vos fala" comunica que provavelmente este será o último do ano, pois entrarei em férias dia 03/12, e em dias de pré férias no trabalho a coisa fica corrida demais que não conseguirei tempo para pesquisas (para cada pontinho, acabo lendo praticamente TODO o blog da pessoa...).

Mas se Deus quiser, o blog será atualizado mesmo nas férias, não se preocupe!!!

Dependendo do meu paradeiro em dezembro pode ser que apareça algum Pontinho antes do Natal, mas é melhor não contar muito com isso!!!

Enquanto 2008 não chega, saiba que continuo de olho em vários blogs e que tem muita coisa Brasileira para ser indicada ainda!!!

Até mais.

1 comentários:

Si Alem disse...

Eu desconcentro vc?? oras bolas era o que me faltava, vc ontem parecia um papagaio de pirata me enchendo a paciência por causa das rabanadas e SOU EU QUE DESCONCENTRO VC? SPD!!!

Como assim não saberá do seu paradeiro? Vc vai aprontar algo? Eitcha mulher, isso dá cadeia!
Aff