PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Títulos

21 novembro, 2007

Olha mais esta dica legal do site Scrapnet


Títulos
(Revista Scrapbbok etc...., edição Jan 2007, Pág 33)

A inspiração para títulos está em todos lugares- você deve estar sempre de olhos abertos. Eu dedico um espaço no meu caderno de idéias para anotar rapidamente idéias para títulos, assim eu sempre tenho uma fonte quando eu estou sem inspiração. Eu encontro a maior parte da inspiração em títulos de artigos de revistas, especialmente em publicações sobre esportes e bebês.

Musicas podem ser uma fonte fácil de inspiração para títulos para páginas relacionadas ao amor. Uma busca rápida na internet por "musicas de amor" produz uma lista de possibilidades.

Uma outra forma de criar um título é ampliar uma palavra ou algumas palavras do seu journaling.

Os títulos também podem ser simples. A palavra única "amor" pode servir como um título interessante se você se divertir decorando as letras, por exemplo, com transparências, vegetal, rubons, adesivos etc. A letra "O" em título traz muitas possibilidades de brincar com ela. Substitua a letra por um círculo de texto, um círculo recortado da foto ou um adesivo. Você pode substituir o "O" em "Love" por uma roda de bicicleta, ou o "V" por um coração. O mesmo conceito pode ser facilmente aplicado a outros títulos.

Quando você estiver sem inspiração para palavras, esqueça a pressão por um título criativo e, ao contrário, foque em se divertir com um tema simples. Isso produzirá páginas criativas.

Traduzido de Lisa Storms

0 comentários: