PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

A pergunta que não quer calar...

02 dezembro, 2007

CORINTHIANOS DESTE BRASIL... COMO SERÁ A SEGUNDA PARA VOCÊS???

hihihi

E dá-lhe assistir aos jogos do grupo B em 2008!!!
(e eu que pensei que não viveria pra ver uma coisa dessas!!!)

Mas como a maioria das pessoas acham que uma postagem sem foto não tem graça, olha isto que encontrei no Blog ARQUIBA


(nada pessoal, heim? Mas não poderia deixar uma data histórica como essa passar em branco, né? rsrsrs)

Bom final de domingo!!!



3 comentários:

Anônimo disse...

RSRSSR Ai Dri a estória é a seguinte : " Rir pra não chorar."

anokas disse...

lol, gostei da imagem. =) bjs, dri, ah é verdade, so tenho ferias a partir do dia 21 de dezembro, aiiii, ainda falta, tenho trabalhos pa entregar, apontamentos pa passar, montes de coisas pa estudar, e dois trabalhos para apresentar oralmente no ultimo dia de aulas!! Vida de estudante da trabalho. lolol =P, nada que eu nao aguente. lol. beijinhos driii!

Gisela Perim disse...

Dri!!!!
Como vc é má!!!!
Mas....a imagem é ótima,como tem gente com humor(as vezes NEGRO)nesse mundo!!!
Eu sou Flamengo!!!!!
Bem ou Mal sou Flamengo de coração!!!
bjs Gisa
(afff...Marcus tá falando que adorou a imagem tb!!!)