PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

CROP - Técnicas de Carimbos

04 janeiro, 2008

Dia 25/01 é feriado em São Paulo, e para este dia a Mônica Colocci da Carimboteca está preparando um CROP com técnicas de carimbos!

Será no salão do prédio onde ela mora, na Vila Mariana em São Paulo (próximo ao metrô Ana Rosa).

O valor será algo por volta dos R$ 30,00 (vai depender do número de pessoas, pois tem o valor do salão que será rateado).

Só para dar mais águana boca, olha o que ela escreveu:

"Oi Meninas, estou contagiada com a animação de vocês. Hoje falei com a síndica do prédio e já reservei nosso salão, semana que vem vou começar a organizar tudo e preparar os kits do nosso crop e passo maiores detalhes para vocês. Ontem fiz uma compra nos EUA de uns materiais novos que quero que vocês conheçam, espero que dê tempo de chegar. Tb estarei disponibilizando minhas carimbeiras para vocês conhecerem, tenho muitos materiais diferentes que acredito que muitas de vocês não conhecem. Estou animadíssima e tenho certeza de que vocês irão gostar...ah! No kit vocês terão de 3 a 4 carimbos que serão de vocês e poderão ser levados para casa. Estou preparando tudo com muito carinho afinal vocês merecem! "

Para se inscrever:


- ou com a Mônica

- ou com a Bruna Betoli (que é a organizadora oficial do crop... hihi)


Eu estarei por lá (Se Deus quiser!!!)




3 comentários:

Angela disse...

já disse e repito, pobre é f....., claro q vou trabalhar dia 25 né, affffffffffffffffffffff...............

Sica Sena disse...

E eu vou...
Beijos...

Sheila disse...

Nossa que bacana hein Dri... adorei saber! beijos