PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Mudei de novo!!!

03 janeiro, 2008

Desculpa aí....

mas não estava aguentando a aparência toda "azulzinha" do blog!

Sabe o que é?

Vou confessar... eu tenho astgmatismo e telas muito claras me incomodam bastante, mesmo com o protetor de tela, a aparência ameixa do windows e meus óculos... rsrsrs.

Entrar em sites e ver telas claras tudo bem, mas "neste blog que vos fala" que entro várias vezes ao dia, se o fundo é claro, aí já viu, né?

Então prometo que esta aparência ficará um pouquinho mais, tá?

Obrigada pela atenção!!!


(E o sorteio tá valendo até domingo, heim? Para saber é só dar uma olhadinha AQUI)




2 comentários:

Angela disse...

hahahahaha....

Scrap Cris disse...

Dri...
bom, sabe né... não pelo astgmatismo, mas pleos olhinhos clarinhos mesmo, eu também prefiro a tela escura... ficou melhorzinho mesmo... beijos!!!