PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

LAAA LA LALA LALA... LA LALA LALA

15 janeiro, 2008

Os Smurfs estão voltando...

Eu assistia todos os dias, claro!

Adorava o papai Smurf, a Smurfette, mas não entendia como ela conseguia andar sempre com aquele sapatinho branco de salto... rsrsrs
Gostava também de ver o Gargamel sempre se dando mal.

E para comemorar 50 anos de idade:



"Após 50 anos, Smurfs vão ganhar filmes e novas mulheres

Criados como personagens secundários para um único álbum de HQs, os gnomos azuis mundialmente conhecidos como Smurfs vão celebrar seu meio século de vida com a realização de um filme e uma invasão de novas personagens femininas.

Os Smurfs (ou Schtroumpfs, no original belga) têm uma altura que não ultrapassa a de três maçãs e vivem de comer ração e consertar o dique da aldeia...

...O cinqüentenário dos Smurfs será comemorado com um novo álbum de aventuras do grupo, estatuetas, uma exibição no museu dos quadrinhos de Bruxelas, uma série de selos comemorativos e --como mudam os tempos-- mais mulheres na sua aldeia com casinhas em forma de cogumelo...

... Os Smurfs chegarão à era contemporânea numa animação em 3D por computador. O roteiro e outros detalhes devem ser divulgados nas próximas semanas. "

... Segundo Hendrik Coysman - diretor da empresa IMPS, que detém os direitos dos Smurfs:

"Houve mudanças dramáticas nos valores sócio-culturais nos últimos 20 a 25 anos. Uma delas é o maior poder das garotas. Então haverá uma maior presença feminina na aldeia Smurf, e isso será, é claro, a base para novas histórias."


Não vejo a hora...

LAAA LA LALA LALA... LA LALA LALA



FONTE





6 comentários:

patricia dias disse...

Ai eu tbém amava os smurfs. Acordava cedo só para vê-los.

bjos

Viviane disse...

aieee eu amo smurfs!! tb não vejo a hora!! e confesso: acho que tenho medo da cara feia do gargamel até hj. aff!!

Helô Art's disse...

Esse eu não quero perder...sempre falo deles para minhas filhas... desenhos tão bons daquela época que se perderam e deram lugar para tanto lixo infantil... uma pena!!! Avise quando souber mais novidades.... ah!! amei seu blog, sem dúvida o mais organizado e informativo que eu já vi.... beijos... Elisa

Angela disse...

Adoooooooooooooooooro!!!!!!!! tenho até uns bonequinhos dos smurfs, rsrs

Karine Flores disse...

Que notícia boa!!!!
Eu os amo de paixão.
Até j´´a passei uns e-mails para Globo sugerindo a volta dos smurfs, substituindo desenhos tão violentos que passam hoje em dia na programação infantil.
Mas não tive respostas.
Bom, agora é aguardar.
beijos

Edys Gonçalves disse...

Meninaaa... falei dos Smurfs uma dias desses para o meu namorado. Eu quero assistir!