PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

O MAIS FINO DO MUNDO!

15 janeiro, 2008

"O notebook mais fino do mundo". Foi assim que Steve Jobs apresentou seu mais novo produto, o "MacBook Air", durante sua palestra de abertura da MacWorld Conference & Expo 2008 em San Francisco, nos EUA

É impressionante as medidas e desempenho dele (do Notebook, suas mentes maldosas... rsrs).

Para quem gosta deste tipo de novidade, vale a pena ler a reportagem inteira AQUI




3 comentários:

Viviane disse...

afff maria, juro. Entrei no blog e não tinha carregado a imagem ainda, me deparo com esse título...hahahahaha
Pensei besteira...C-L-A-R-O!!

Mas amei o notebook também ;)
Vou mandar o link pro Ri, ele é super ligado nisso.

angela disse...

né, sorteia um desse aí no seu blog, rsrs, só aqui eu ganho alguma coisa!! bj

Ju Tonin - Goodies disse...

driiii, a si me contou que colocamos as duas essa novidade nos blogs...
eu sou fã número um do Steve Jobs!!!
amo mac!!!
concordo com a Angela, sorteia um desses, vai?
bjs