PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO...

20 janeiro, 2008

E QUENTE!!! rsrsrs

Ontem foi o Crop temático no Rio, e o tema era CROP TROPICAL, JEITO CARIOCA DE SER. Pois é... desde que começou esta onda de crop temático por lá eu sempre dizia que iria particpar um dia. Combina daqui, acerta data dalí, até que deu certo, mas teria que ser um bate e volta bem rapidinho mesmo.

Era uma surpresinha, mas muita gente já sabia e eu já estava me sentindo como o Cebolinha, com seus "planos infalíveis" que nunca dão certo rsrsrs.

Fiquei por pouco tempo, mas foi muito bom, valeu cada gota de suor derramado ( e olha que elas foram incontáveis... hihi) Ô cidade quente, meu! Nem as cariocas estavam aguentando, imagina a pessoa aqui???

E como devem estar esperando... as FOTOS:

Este é o "jeito carioca de ser"... né, Taísa ???

Tudo numa organização impecável!!! A decoração, show! Este pão tão bem recheado!!! Os vasinho que todas trouxemos pra casa de recordação.

E para combinar com o tema, água de coco, muita fruta e sorvete!!! Aliás, olha a situação da melancia depois que foi "violentada" pela Drycka rsrs

E olha ela prontinha para ser devorada:

(huuummm imagina com sorvete!!! ai ai ai...)

E as tortas salgadas da Taísa??? A massa tão leve que derretia na boca... e com cada recheio... não quero nem lembrar!!!

O bolo dos aniversariantes, com direito a velinha cheia de luz... (e dá-lhe mais sorvete!!!)
E para não dizer que só comemos, olha o resultado (fui convidada para dar um projetinho, e como este é fácil é "rápido"...)
Pena que não fotografei o projeto da Simone Beniste, que é um mini álbum super fofo!

Foi muuuito bom mesmo!!!

Obrigada pela recepção, pelo carinho, mimos...

E quando será o próximo mesmo???
E um obrigado especial para a Danica a super companheira de viagem !

E quem não foi... perdeu, tá?

Bom domingo!!!




11 comentários:

Si Alem disse...

Que delícia!!! Gente as fotos estão tão refrescante que nem parecia que o calor tava assim tão grande.
Adorei essa salada de fruta na melancia com guarda chuvinhas!
Adorei as florzinhas!
Tudo lindo!
beijo

Lara Moreira disse...

Driiii voce é muito legal! Volte sempre! e obrigada por tudo!

christina carvalho disse...

Dri,
amei te conhecer.
Adorei seu projeto.
Bjs
Chris

MARCY SILVEIRA disse...

Humm...reportagem perfeita, Dri!! Adorei!! E que verão carioca quente né, especialmente no sábado!! Mas crop é bom em qualquer temperatura hehehe!!
Bjks

Julia Cotrim disse...

Dri foi super hiper bom conhecer você que eu já ouvia falar tanto e que não tinha tido o prazer de ver de perto! Obrigada por ter vindo ao nosso crop tropical e pelo projeto lindo que nos ensinou!
Beijocas

Dani disse...

Ai, que chique, eu citada no blog mais visitado no mundo do scrap! E ainda contou da minha camera rosa!! Ah!ah!ah! Dri, espero vc como cia em outros planos, mais risadas e muito mais crops. Miha mãe ficou repetindo que vc é super engraçada...rs... Volte sempre!!!
Beijocas,
Danica de volta em Sampa

Dani disse...

Ai, que chique, eu citada no blog mais visitado no mundo do scrap! E ainda contou da minha camera rosa!! Ah!ah!ah! Dri, espero vc como cia em outros planos, mais risadas e muito mais crops. Miha mãe ficou repetindo que vc é super engraçada...rs... Volte sempre!!!
Beijocas,
Danica de volta em Sampa

Sheila disse...

Que farra hein Dri? adorei... adoro ver você ensinando, sempre! beijos

Tatá disse...

Obrigada Dry pelos elogios!
Adoro essa farra, amei sua visita que foi sensacional, vc tem que vir no outono pois os dias são lindos e vamos beber água de coco na praia!
E pode preparar a mala sempre que quiser!
Bjkas!

MissBFashion disse...

Super colorido este encontro!
Sara.

Drycka disse...

ufaaaa... consegui me conectar com o mundo!!!
Eu já tinha entrado na internet algumas vezes, mas no notebook do Carlos ou de intrusa no quarto, daí tinha que escrever e ver tudo rapidinho!
Hoje não!!!! Após longas e exaustivas tentativas, consegui instalar meu wireless e assim estou no meu canto e ninguém a pertubar!
Nossa Dri, vc não imagina a minha felicidade, a minha alegria ao te ver no crop!!! Foi o MELHOR PRESENTE QUE JÁ RECEBI ATÉ HOJE!!!
E o segundo sabe qual foi? Em 2006 receber seu telefonema no dia do meu niver, +/- as 20:00 h, lembra? A gente ainda nem se conhecia pessoalmente!
AMEI, AMEI ter vc no nosso crop!!!
Seu relato está um arraso e com todos os detalhes!!!
Brigadão por ter vc aqui conosco e pela sua amizade!!!
Te ADORO!!!
Desculpa pela demora em te agradecer, mas sua amiga estava desplugada!!!
bjks mil cheias de saudades