PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

O CAÇADOR DE PIPAS - O FILME ESTRÉIA HOJE

18 janeiro, 2008

"SÃO PAULO (Reuters) - Sucesso editorial no mundo inteiro, "O Caçador de Pipas", do afegão Khaled Hosseini, não demorou a chegar às telas do cinema, mantendo os ingredientes que agradaram a milhões de leitores de todas as nacionalidades, como o exotismo do Afeganistão, a luta contra a adversidade e a culpa e, finalmente, a redenção. "

Para ver a matéria toda: AQUI

Li o livro e me emocionei bastante. Claro que em filmes geralmente se perde muito dos livros, mas mesmo assim quero assistir.

Para quem não leu o livro e não aguenta ver crianças sendo maltratadas, é melhor nem chegar perto, pois NO LIVRO, alguns momentos são fortes... tristes mesmo!

Um bom final de semana!!!



6 comentários:

kaká disse...

Ai que tudo vou me programar pra ver este finde, afff amei o livro!!!
Beijos
saudades

Si Alem disse...

Dri eu li o livro, me emocionei e gostei muito, porém não tenho vontade de ver o filme, justamente pelas cenas fortes, não quero ver!
Depois vc me conta se o filme é tão bom qto o livro.
Beijos

MissBFashion disse...

Não sei se vou ver este filme. Não gosto de dramas tristes.

Prefiro os Smurfs e a....DISNEY!!!.
Sara.

Cindia Fallgatter disse...

Dri!!!
Saudades de vc!
Quanto tempo não entro aqui!
O seu blog continua cheio de novidades, né?
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos

Carmem Lucia Calvo disse...

Também gostei demais deste livro, quero ver o filme! Agora estou lendo Cidade do Sol, do mesmo autor, retratando as mulhres, muuuito bom!
Bjs

Sica Sena disse...

Dri
Eu fui assistir o filme ontem e adorei...
Achei muito bom, só nao sei se segue totalmente o livro, pois nao li...
Bjus