PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PRECISO DISTO!!!

05 janeiro, 2008

Estava vendo o vídeo da semana do Craft TV Weekly de um projeto super legal, com idéias que podem ser aproveitadas em muitas coisas.


Aí fiquei babando por uma sei lá se é tesoura, estilete (o nome é Fingertip Control Craft Knife).

Esta argolinha vermelha, é encaixada no dedo polegar e sai cortando com a pontinha de metal... Só vendo o vídeo pra entender como o negócio funciona. Só sei que é FANTÁSTICO para recortes minúsculos e delicados!!!

É da Fiskars, mas alguém já viu algo parecido aqui no Brasil???

E agora??
Preciso de um destes!!! URGENTEMENTE!!! rsrsrs

(Hoje será difícil dormir!!! rsrsrs)

2 comentários:

disse...

Nosso que luxo isso, tbm gostei ...
Menina, vc coloca tantos PSP, eu amo fazer isso e vez e outra coloco no blog, passa lá
http://www.coisasdedeus.com/

angela disse...

hahahahaha........dorme sim!!!!!!