PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

"APAIXONEI"

05 janeiro, 2008

Aiiiiii são lindos!!!
Este MC Donald´s heim? Ficam inventando estas coisinhas fofas!!! rsrsrs


(Foto: PUCCA, MIO e GARU )

E os bonequinhos acendem uma luz vermelhinha dentro deles!!!
Há tempos que eu não desejava MC Lanche Feliz!!! rsrsrs

Pra quem não sabe esta é a PUCCA e sua turminha:
Pucca tem 10 anos de idade e é apaixonada por Garu, um menino que faz parte de uma lendária família ninja. Para conquistar o coração de Garu, Pucca o persegue o tempo todo e vive aventuras muito estranhas tentando chamar sua atenção. Mas Garu está mais preocupado com os ataques de um grupo ninja, que querem desviá-lo de sua meta.

Ah! E a Pucca não é japonesa como muitos pensam... ela é SUL-COREANA. É uma marca com muitos produtos, que inclui um desenho animado

Para saber mais sobre desenho da turminha da PUCCA: AQUI

E olha o que encontrei no Pastel de Vento:

"PUCCA: as quatro miniaturas são estáticas mas possuem efeitos luminosos que expressam as emoções dos personagens. As luzes são acionadas por botões nas costas dos bonecos, e travas permitem que se desligue esse mecanismo, evitando acionamento indevido e a redução da vida útil das baterias - que não são removíveis, nem substituíveis.

Uma coisa que achei interessante e o site do Mc Donald´s não mostra, é a possibilidade de interação entre os brinquedos. Ao encostar uma das Puccas no gato Mio, ou em Garu (numa espécie de beijo) pequenos imãs em seus rostos grudam os bonecos, acionando os efeitos luminosos.

Para os mau-intencionados, um aviso: Pucca com Pucca ou Garu com Mio não acionam nem uma faísca sequer. Acreditem, foi a primeira coisa que testei quando descobri o lance. "

rsrsrs achei engraçado isto, e eu não tinha reparado...


Bom final de semana!!!







5 comentários:

Anônimo disse...

O Mc Donalds vêm acertando com frequência em suas campanhas. Com os brindes feitos atualmente, não é difícil atrair os adultos.

Acabei comprando os dois conjuntos de brindes: "Avatar, A Lenda de Aang" e PUCCA.

Não consigo largar essa compulsão por miniaturas... :D

Alethea G. Seita disse...

Ai ai ai... vai ser uma briga no Mc Donalds... eu e o Nicolas!!!!!
Rsrsrsrs

Si Alem disse...

Eu vi na tv, adorei!! Eu quero!

Angela disse...

né, eu AMO a Pucca!! vi de longe no shopping, e já fui lá correndo...nem tem onde mais enfiar brinquedo aqui em casa, mas não resisti, rsrs....ela é linda! o desenho é muuuuuuuuuito fofo, aff...sabe a Sofia não curte muito não, ela gosta do Avatar, mas até parece q eu ia comprar aqueles bonecos feios, hahahaha!!!! bj

Sheila disse...

Faço das palavras da Ale as minhas ahahhahaha maior briga por causa de brinquedos aqui em casa... todos os meus brinquedos o Gu acha que é dele, dai sai maior briga... Adorei Dri, vou comer mc lanche feliz...não dá pra trocar o lanche por salada? não né! aff