PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

REVISTA SOBRE SCRAP DIGITAL NAS BANCAS

12 janeiro, 2008

Olha o que está nas bancas:

É uma revista para quem pretende se aventurar no Scrap Digital, da Editora Terabyte.

Na realidade é um CD de um programa (muito parecido com o photoshop) para montar trabalhos digitais.
O interesante é que a revista, na realidade é um PAP ensinando a usar o programa. Se prestar bem a atenção este PAP pode ser bem útil aos usuários iniciantes do PS (como é meu caso).

Para comprar pela internet, é só acessar: Revista Artesanato Digital no. 1 - Scrapbook

Ah! E no CD ainda tem muitos acessórios para utilizar.

Bom final de semana!

6 comentários:

Anônimo disse...

OIEEEEEEEEEEEEE Voltei affffffffffff que saudade !!!!!!!!!! Bom hj não vai dar msm pra eu ir ao crop como já havia previsto estou ainda me reorganizando affffff isso significa lavar muitas roupas sujas da viajem e colocá las no armario ahahahaahaha
adorei essa dica da revista e hoje mesmo ela será minha...
FELIZ 2008!!!!!!!!!!!

Sica Sena disse...

Sera que tem nas bancas???
Aff vou comprar uminha..pra eu fucar!
Bjus

anokas disse...

hehehe, é sempre uma boa dica, mas aki nao tem, para variar =X.
bahh, kero que o scrap se torne conhecido em portugal!! lol
bem, dri passei para dar um beijinho. vou voltar agr po meu estudo, ahh actualizei o blog, passa lá.. bjs

Simone Beniste disse...

excelente dica!
vou pesquisar...

bjs,
Simone

Anônimo disse...

Dri,

Em nome de toda a equipe da revista ARTESANATO DIGITAL, agradeço a divulgação espontânea. Fiquei muito feliz em saber que você gostou da revista!

Bjs
Alessandro Treguer
Editor Chefe
editor@mp3world.com.br

Pri Lanaro disse...

Olá Dri,
Tudo bem?
Sou Priscila Lanaro Treguer, editora da Revista Artesanato Digital. Também fico muito feliz em saber que vc gostou da revista.
Para o pessoal que não está conseguindo achar nas bancas, ou até mesmo para quem não mora em São Paulo ou no Brasil, é só comprar pelo site:
www.mp3world.com.br/SCRAP
Podem ficar tranqüilas, é seguro!!
A transação comercial é feita através do pagseguro do portal UOL, e a remessa é enviada através dos Correios, assim que a compra for confirmada.
Também achei muito legal encontrar pessoas apaixonadas pelo Scrapbook, como eu!! E podem ter certeza: depois de usarem o programa que vem com a revista, vocês ficarão muuuuito mais apaixonadas!!
Um grande abraço!
Priscila Lanaro Treguer
Editora
Revista Artesanato Digital - Scrapbook
editor@grupoterabyte.com.br
priscila.lanaro@uol.com.br