12 janeiro, 2008
Quem nunca teve problemas com compra de produtos ou contratação de serviços, que atire a primeira pedra... rsrsrs
Falando sério... para quem já sofreu com algum problema assim, agora tem onde reclamar:
Você envia sua reclamação que é direcionada para a empresa reclamada. As respostas até aparecem no site.
Acho um serviço interessante, pois se não resolver o problema, pelo menos ajuda a aumentar o ranking das péssimas empresas do país. E assim, deixar os consumidores mais atentos.
Vale a pena dar uma olhadinha nos rankings de empresas mais reclamadas, que mais respondem, que menos respondem, segmentos mais reclamados e empresas não recomendadas.
3 comentários:
Que legal, é tipo um procon virtual.
Valeu a dica!
adorei a dica, Dri!!!!!!!!!! eu compro muuuuuuuio, meu marido tb mas nunca tivemos problema!!!!!!!!!!!!!!!!!! de qq forma valeu a dica!!!!!!!!! bjs!!!!
Oi, Dri!
Ótima dica, se não resolver ao menos esclare. Assim outras pessoas não passarão pelos mesmos problemas, né?
Beijoca
PS te mandei as fotos, tá?
Postar um comentário