PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

RIO + CARNAVAL + ABADÁ DE BLOCO CUSTOMIZADO = FOLIA NA CERTA!

18 janeiro, 2008

Olha que coisa interessante para quem está no Rio de Janeiro e sai em blocos carnavalescos.


"Shoppings vendem camisetas dos blocos customizadas
Roupas ganham adereços na hora, gratuitamente.

Este ano, desfilar com a camiseta do bloco de rua do coração está muito mais fácil. O shopping Downtown, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, e o Botafogo Praia Shopping, na Zona Sul, numa parceria com a associação de blocos da cidade, a Sebastiana, montaram lojinhas para a venda das camisetas. Mais do que isso: o folião poderá customizá-las, na hora, gratuitamente...

...Nos dois shoppings estão à venda camisetas dos blocos: Imprensa Que Eu Gamo, Simpatia É Quase Amor, Meu Bem Volto Já!, Escravos da Mauá, Suvaco de Cristo, Gigantes da Lira, Bloco do Barbas, Que Merda É Essa?, Bloco de Segunda, Bloco da Ansiedade, Carmelitas, Bloco Virtual, Banda da Barra, Bloco Bom Sujeito, Vem Cá Me Dá.

As camisetas dos blocos custam de R$ 10 a R$ 20. O estande montado na Praça de Alimentação do Downtown (Avenida das Américas 500, bloco 17) funciona até o dia 26 de janeiro, das 12 às 20h, todos os dias.

A loja do Botafogo Praia Shopping (Praia de Botafogo 300, 3º piso) abre das 14h às 20h, de segunda a sábado, e das 15h às 20h, aos domingos. A venda de camisetas está programada para acontecer até o dia 31 de janeiro. "




Para ler a matéria toda: AQUI

1 comentários:

Si Alem disse...

Que bacana! Eu ia me esbaldar e peruar bem a minha camiseta.
Beijo