PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ADIVINHA POR ONDE ANDEI DESDE QUINTA???

25 fevereiro, 2008

Sexta-feira passada, estava um dia tão lindo e claro, que minha câmerazinha não aguentou tanta claridade (hihi)... tive que escurecer a maioria das fotos para aparecer algo.

Mas aí vai um pouquinho de alguns "detalhes" da cidade para ter uma idéia:



Já sabe onde é???


Ainda não???


Olha como o céu estava LINDO!!! (E claro que com toda esta beleza estava quente também!!! ai ai ai este calor me persegue!!! rsrsrs)



Pois é.. estivemos (eu e o Jorge ) uns dias em Curitiba, e...

- andamos muito,
- connhecemos muitas coisas do dia a dia da cidade,
- comemos muito bem,
- encontramos ótimas pessoas,
- demos um pulinho em lugares lindos,
- dormimos muito,
- passeamos por aquela feira enooooooorme de artesanato (o que é aquilo??? acho que nunca fui em uma tão grande e variada assim!!! rsrsrs), com direito a uma passada nas igrejinhas da rua para uma oraçãozinha básica!!!

e de quebra ainda
- ganhei muitos presentinhos,
- participei do crop com as meninas, e
- ganhei mais presentinhos.

Foram apenas 4 dias, mas que renderam muito e renovaram as energias!

As fotos do Croc Croc, ops... Crop, eu posto depois... pq agora a vida continua, né???

Uma boa semana a todos!!!

12 comentários:

patricia dias disse...

Dri,


Que fotos lindas!!! Eu preciso sair um dia assim, só fotografando!!!! Como vcs aproveitaram, né!
Eu já coloquei algumas fotinhos no meu blog.
Boa semana!

bjos

Si Alem disse...

Ai isso não vale, eu morrendo de dó por vc estar sem internet, e vc só curtindo!
Que fotos lindas!! Vamos aos LO agora!
Um beijo

Anônimo disse...

èCuritiba é realmente LInda E as pessoas então amo deverdade aquele país rsrs
BJOSSS

Camilla disse...

Dri... quero ver o seu álbum de Curitiba depois...

Leticia Seki disse...

oi driiii
q saudades..rs..
e q fotos linnndassss !!!
menina..akela feira eh tudo de bom neh ? uma vez fui pra curitiba com umas amigas e tive q comprar outra mala na feira pra poder trazer o tanto de coisinhas artesanais q comprei..rs...
seja bem vinda !!!

Nanda disse...

Dri!!!!!!!!!!

afff...chocolate não estava mais adiantando para minha crise de abstinência do seu blog....hehe....mas foi maravilhoso ter vc conosco por, pelo menos, uma tarde!!!!!!
te adoro muuuuuuuuito!!!!!!

bjos!!!!!!!!!!

Karine Flores disse...

Qunata foto linda Dri.
O passeio estava com cara de especial.
Beijos

Sheila disse...

TA bom, fotos lindas, tudo liiindo, etc.. mas não some NUNCA MAIS... ahhahahah Saudade e também mais presentinhos! beijos

Tati Alves disse...

Ai, ai !!! Eu sabia que vc ia estar la na minha terrinha e eu aqui longe... Que bom que aproveitaram !!!
beijocas

Pat Castilho disse...

Vc anda hein?????

Eu, assim como a Si Alem, tava com peninha que vc estava sem internet.... rs

Fotos lindas, croc delicioso, mas e os projetos???? Vc só comeu????

Bjs
Pat Castilho

Angela disse...

q tudo hein....fala sério, vai passear e deixa agente aqui desesperada querendo explodir o speedy, socorro!!!!!!!!!!!!

LuHarada disse...

dri vc foi na feira do ladoooo
jesuissssssssssssssss
aquilo não tem fimmmmmmmm
tem muitaaaaaa coisaaaaaaa legalllll
e as flores de madeira eu ameiii aquilo affffffffff

nhak
bjokassssss