PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

E O CROP LÁ DE CURITIBA!!!

26 fevereiro, 2008

Numa tarde chuvosa de sábado, que aliás tenho que fazer uma observação: Curitiba está parecendo São Paulo... muda o tempo toda hora, na sexta um calorão com um sol fortíssimo, no sábado, chuva praticamente o dia todo... mas lá eu adorei isso!!!

Mas voltando ao Croc... quer dizer Crop...

Foi uma verdadeira festança, com aniversariantes felizes


Muita conversa gostosa, e a foto na escada da casa de madeira da Pati Dias.


Mas olha... a sensação do encontro foi sem dúvida alguma, o Bolo da Fernanda.
Olha a cara de feliz da Magaly


E realmente é uma SENSAÇÂO este bolo.... depois de exatos 515 dias de espera, eu enfim agora posso dizer que conheço o bolo da Nanda...

Sente só por dentro:


Obs: Tive a paciência de contar os dias, pois em 26/09/06 quando conheci a Nanda, ela me mostrou uma foto deste bolo, e desde então era um dos meus sonhos de consumo!!! Não é exagero... o bolo dissolve na boca, dá pra comê-lo todinho sem enjoar.... (eu comeria na boa rsrsrs).

Nanda, você já pensou em mudar de curso, e fazer algo na área de gastronomia??? Acho que você seria uma das maiores doceiras do país, e ainda trabalharia por prazer!!! Pensa nisso!!! Eu serei sua cliente fixa, e ainda faço a propaganda com maior prazer!!! rsrsrs


E a Nanda e a Pati ainda fizeram lembrancinhas de páscoa pra todo mundo. Uns pacotinhos cheios de chocolates e com um passarinho de feltro muito fofo. Olha o capricho:


Os pássaros (que estavam nos saquinhos com chocolate) foram feitos pela Pati Dias ... um capricho!!!


Olha que fofos os mimos que ganhei da Pati Dias e Louise. Um porta linhas e agulhas, e um potinho cheio de fitas lindas.


E eles deram um show a parte...

A Bia, que até cansou de tantas poses para foto



E o super "Mágico de Plantão" ....
O Cauê

Meninas, adorei passar a tarde com vocês! Obrigada Louise pela carona e explicações sobre as cidades!

E Pati Dias, a nova Partner do Scraprio... sucesso no site!!! Que bom que seu talento foi reconhecido! Olha a propaganda aí.....



E ainda, parabéns pelo aniversário, pela "casa de madeira" super confortável, pela família linda, e não deixe de agradecer a sua mãe pelos carinho, simpatia e atenção.

(Ah! E Louise.... ALEGRIAAAAAA.... obrigada por ter até cantado para a foto sair melhorzinha!!! hihihi)


E o projeto do crop??? huummmm

Como disse nosso "Mágico de Plantão" ao ir embora:

"A GENTE NÃO VAI FAZER SCRAP"???


Vamos mudar de assunto??? Foi muito bom!!! hihihi



8 comentários:

patricia dias disse...

Oi Dri,

Foi bom mesmo, né!!!! Volte sempre que quiser!!!! fazer projetos é bom mas comer e ficar tagarelando tbém é bom demais!!!
O pequeno mágico é o Cauê, filho da Cris.
E essa minha foto, afff... abafa!!! Culpa da musiquinha da Louise!

bjos,

Déia disse...

Dri, amada!
Vou te perdoar por nem me dar um alô e vc me perdoa por não ter ido te ver, ok? rsrsrs
Saí da Self às 16:30 e às 17h já haviam chegado aqui em casa 6 amigos do Murilo para uma festa do pijama... eu não conseguia nem respirar, imagina ir ao crop!
Mas quem sabe da próxima vez...
Mil beijos

Marta disse...

Que delicia de passeio deve ter sido! e muito animado pelo que vi nas fotos.Tudo de bom!bjs

Carola Belchior disse...

Que delícia!!!! Combinação perfeita: Amigas, scrap, crianças e bolo maravilhoso de bom! rsrsrs
bjs

Louise Fontoura disse...

Já tô com saudade de vc!!!! Bjs!

Si Alem disse...

Oii!!! Crop é tudo de bom né?
Eu quero um passarinho desses. Quero, quero e quero!!!
Beijo

Nanda disse...

Dri!!!!!!!!!!!

já estou com saudades!!!!!!!!! adorei a contagem regressiva para comer o bolo...hehe...Mas pode deixar que vc ainda comerá muitos bolos meus...hehe...é só vir para cá (chantagem...hehe).
Te adoro muuuuito!!!!!!!!!!

bjos!!!!!

LuHarada disse...

Driii vc foi pra curitibaaaaaaa
senhor to perdida no tempo mesmoooooo
aí jesuissss
essa vida de trabalhar e essa correria tá me matando hahah
tá nada... to é aproveitando tb... é que voltou os treinos... e tanta coisa
nmhak nhak
saudades driiii
bjokassssss