PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

NEM BEIJA FLOR, NEM VAI VAI, E MUITO MENOS VIRADOURO... O VENCEDOR FOI O BOI!!!

07 fevereiro, 2008

Já que os jurados só conseguem entender como "perfeito" o que é "beija-flor" (me desculpem os que são Beija Flor até a morte) elejo aqui o vencedor real do Carnaval 2008:
O BOI!!!

Isto mesmo!!!

Graças ao Boi e seu Festival, Parintins no Amazonas esta exportando para "nós", pobres e idiotas sulistas (é assim que me sinto, uma idiota em acreditar que o resultado poderia ser diferente), uma mão de obra valiosa...

A grande marioria de alegorias gigantescas e com movimentos do carnaval do Rio e de São Paulo foram feitas e manipuladas por eles, que são tão experientes nesta arte.

Já que o carnaval mais famoso do mundo perdeu a noção do bonito, NOVO e principalmente criativo, bem que alguma emissora de TV caridosa poderia começar a televisionar em rede nacional , o Festival do Boi, né?

Pelo menos lá não tem muito o que escolher, ou ganha o Azul Caprichoso
ou o Vermelho Garantido

E ainda de quebra, poderíamos apreciar trabalhos grandiosos como estes:




E olha que público enorme no Bumbódromo!

E senhores juízes "sulistas" de carnaval: Os profissionais de Parintins também sabem fazer pássaros, tá?

E VIVA O BOI!!!

Para saber mais sobre Parintins e o Festival do Boi: AQUI

E para ver mais fotos do Festival:AQUI e AQUI

Há muito tempo tenho vontade de ir nesta festa, mas este papo de ter que subir e descer rio em barco??? ai ai ai não é pra mim!!!

Já disse: Não sou nem pássaro nem peixe, sou gente!!! Meu lugar é no chão, nem voando e nem nadando!!!


E desculpe pela revolta, mas tinha que falar!!!

1 comentários:

Maria Lucia disse...

Dá-lhe Dri, concorco com você!!! Mas olha, se eu não me engano, o ano passado teve uma "emissora caridosa" que televisionou o Festival viu! Só não me pergunte qual, porque a essa altura do campeonato, não vou saber não...
Revolta com motivo é revolta desculpada!
Beijos