PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

NÃO SUMI!!!

02 fevereiro, 2008

Meu computador está morrendo mesmo!!!
Já fiz todos os tratamentos que estão ao meu alcance para tentar salvá-lo, mas ele não está reagindo... tadinho!!! Deve ser a idade avançada!!!
Estou agora a caça de um novo... por isso não estou conseguindo entrar muito no blog. MSN então? é entrar e travar tudo!!!
Tenho tantas coisinhas para postar... ai ai ai
mas em breve eu volto com a corda toda!
Bom carnaval!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, mas voc~e podia responder pelo menos minhas mensagens do celular! sniff

Bem vai uma dica: veja preço no EXTRA supermercado, meu pai comprou um bem legal lá!!

Bjs de saudade
Elis

Anônimo disse...

Estou com saudades!

Bjs Elis

Sheila disse...

Aff Dri, vc faz mega falta on line!! quero taaanto falar com vc! beijos

Si Alem disse...

Sumiu sim!!! E ainda inventou essa de computador.

Eu vi vc ontem tarde da madrugada na tv, toda peladona com gliter e purpurina nas "partes". Dançando igual a globeleza.
Vc caiu na folia, não é mais dona Maria, agora é Dribeleza!!
Volta mulher!!! Estou com saudades.