PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

MEU COMPUTADOR... UM PHOENIX!!! (hihihi)

03 fevereiro, 2008

Pois é... ontem infernizei o Jorge pesquisando computadores novos.

Em pleno sábado de carnaval, já viu né? O que eu queria (e podia) não encontrava. O que encontrava não me agradava. Aí ele se cansou e me deu um monte de revistas, livros e manuais com tutoriais de configuração do Windows mais recentes e falou:

- Lê, e vê se descobre se não fez algo errado na hora da instalação!!!

Aí... eu desanimada comecei a ler, e não é que de repente deu um estalo!?!?!?



EUREKA!!!

É isso sua esperta!!!
Pra quê você fez um curso de manutenção de computadores??? heim? heim? heim?
Tudo bem que o curso foi na época que o auge era o Windows ME... mas tem coisas que não mudam... é só usar a cabeça, oras bolas!!!

Eu na hora de reinstalar o windows no diretório "C"estava usando o sistema NTFS, porém o diretório "D" (que eu não estava mexendo em nada) foi particionado em FAT. O coitadinho do Windows na hora de rodar entrava em conflito, desses que nenhuma terapia resolve, sabe?

Então fui lá com fé!

Formatei NOVAMENTE o "C", instalei o Windows com o sistema correto ( FAT) e tudo começou a funcionar.

Depois foi só reinstalar e configurar a internet, e TODOS os programas que eu uso. Passar o Windown Care* e...

tcharaaaaannnnnn

olha eu aqui de novo???
Mais tranquila posso escolher um computador novo, sem me arrepender depois!

Agora que meu micro está vivo novamente, volto aos meus projetinhos na transparência...
Ontem entre as buscas de computadores entrei em uma loja de tecidos... agora a moda são os acetinados, né?

me aguarde... hihihi


(*) Windows Care V2 é um programinha que é gratuido e pode ser baixado em sites com o http://www.baixaki.com.br/ , ele é ótimo. Depois de instalado, verifica todo seu micro (inclusive se tem algum Spyware) , depois limpa e resolve os probleminhas que aparecem. E o melhor, você pode escolher para ele funcionar todo em português!!!

1 comentários:

Angela disse...

ahn?????????????? ah tá, já entendi q qdo der pau aqui eu te chamo, hahahahahaha;.....