PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

E VIVA O OUTONO!!!

19 março, 2008

Acho a estação mais linda do ano.
As manhãs são claras com um sol radiante, e um vento que movimenta as árvores, como um bailado encantador.

E o melhor??? É a transição para o inverno!!!
Amo o inverno!!!

E para refletir...

"Meu plano para você é perfeito e acontecerá na hora certa. Não tente apressar os acontecimentos, mas observe seu desenrolar e seu desenvolvimento. Não se impaciente se aparentemente a vida andar devagar.

Aprenda a esperar por Mim cheio de fé e confiança, e saiba que tudo acontece na hora certa, porque existe uma hora certa e uma estação para tudo.

Lembre-se, você não pode mudar as estações do ano, você não pode mudar o movimento dos céus ou das marés. O universo está em Minhas mãos, ninguém pode lhe fazer mal.

Siga em frente com fé e confiança absolutas, permitindo que Meus milagres e glórias se desdobrem. Nada tema, seja forte e corajoso.

Quando houver perfeita paz em seu interior você será capaz de enfrentar as pressões e demandas ao seu redor.

Portanto, deixe que Minha paz e Meu amor o preencham e o envolvam e sinta-se perfeitamente em paz cumprindo a Minha vontade.


Abrindo Portas Interiores, Eileen Caddy. Editora Triom. "
Retirado do site SOMOS TODOS UM

Bom outono para você!!!



4 comentários:

anokas disse...

hum essa foto é linda!! e o texto esta muito bonito tambem!! =) bjs

patricia dias disse...

Que mensagem linda! Bem apropriada p/ o meu momento...
Eu e as araucárias estamos te esperando.
Uma linda Páscoa p vc!!!

bjos

Anônimo disse...

Adorei Dri!!!!!!!!!!!! Boa páscoa para vc!!!!

bjs

kaká disse...

Linda essa foto!!!