PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PURA FELICIDADE

19 março, 2008

O Guilherme chegou!!!

Olha que linda a mensagem que recebi hoje da Paty Castilho:

"... Gostaria de compartilhar nossa alegria com vcs. Nosso filho acabou de chegar!!!!
Fomos buscá-lo e chegamos segunda feira a noite. Acho que nem preciso dizer como estamos felizes..."

Paty, fiquei muito feliz com esta notícia, e como te disse, o Guilherme já é uma criança abençoada. E que bençãos envolvam todos da sua família também!!!

Acredito que ter um filho de coração, não é para qualquer um, e vocês merecem toda esta felicidade!!!



8 comentários:

Angela disse...

q lindo o Guilherme!!! com certeza já chegou muito amado....

Angela disse...

q lindo o Guilherme!!! com certeza já chegou muito amado....

Dani disse...

Ai, que lindooooooooo. Fiquei emocionada com o sorrisão da Pati nessa foto. Que felicidade!!!!
Bjs,
Danica

dani sader disse...

dri, qdo falar c/ a pati manda um bjão bem grande nela e no maridão, que por sinal é um super fofo.
uma cça chegada em casa, seja da forma que veio sempre é um presente de DEUS. além disso o nome é lindo demais: guilherme!!!

bjkas

kaká disse...

Puxa Paty, super parabens...estou muito feliz e emocionada por vc!!!Que vcs sejam uma familia muuuuuito feliz!!!!
Beijos

Pat Castilho disse...

Eu tô me achando, com foto no super blog da Tia Dri!!! hahaha

Meninas, obrigada pelo carinho. Amo vcs.

Bjs

Anônimo disse...

PARABÉNS pelo Gui! Que ele traga cada vez mais alegrias! Vcs sao abencoados! Fiquei emocionada...

LuHarada disse...

VIVA A PATIII.. PARABÉNS PATII AFFF QUE FELICIDADESSS
BJOKS