PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

HUMMM... CÂMERA DE ARTE???

13 março, 2008

Para quem adora ser diferente, olha o lançamento da Olimpus


Segundo está no G1 :

"Câmera de arte

A Olympus lançou uma versão limitada da câmera Mju 1200, com estampas criadas pelo designer Matei Apostolescu. Seu preço não foi divulgado, mas sabe-se que apenas 5 mil modelos serão vendidos. A configuração é a mesma da Mju 1200 original, que tem 10,1 megapixels, zoom ótico de 7x, visor LCD de 2,7" e 23 modos para tirar foto.

Mais sobre o trabalho de Apostolescu AQUI"

Sinceramente? Achei bem bonitas!

Agora, não perca a oportunidade de olhar o trabalho do artista. Principalmente pra quem gosta de scrap bem free, dá para ter umas excelentes idéias...

Algo meio (ou totalmente) abstrato, com cores fortes e muito preto e branco também.

Só para ter uma idéia:


3 comentários:

Adliz Jamile disse...

Uau... Lindo o trabalho dele, adorei!!!
Então Dri, a loja Um Sonho a Mais é especializada em artesato, tem de tudo um pouco lá... E agora estão lançando o cantinho do scrap... O legal é que muita gente que NUNCA ouviu dizer de scrap, está tendo o seu primeiro contato... E isso na minha opinião é sensacional, dá uma oxigenada, né?!!!
Beijocas com ssaudades, Adliz!

Adliz Jamile disse...

Maravilhoso o trabalho dele, Adorei!!!
Então Dri, a loja Um Sonho a Maim é especializada em artesanato, tem de tudo um pouco por lá... E agora estão lançando o cantinho de scrap, o legal disso é que muita gente que NUNCA ouviu dizer de scrap está tendo o seu primeiro contato... Acho isso sensacional, e dá uma oxigenada, né?!!!
Bom: saudades de tu, viu!!!
Beijocas, Adliz!

Angela disse...

eu adorei as coisas dele!!