PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

TOMEI VERGONHA NA CARA!!!

12 março, 2008

Estou um pouco devagar aqui no blog por um único motivo...

meu micro não queria colaborar de jeito nenhum!!!


só que hoje tomei vergonha na cara e providenciei um computador novo.


tô quebrando a cabeça, pois não estou me entendendo com este tal de Windows Vista (ai que saudade do meu velho XP... rsrsrs), mas este final de semana como ficarei "um pouco" em casa, termino de instalar tudo e semana que vem, volto com a corda toda!!!


Este blog que vos fala agradece pela paciência....

1 comentários:

Bete disse...

Dri, e eu que achava que apenas as simples mortais tinha problemas com o tal do Windows Vista...rs.
É pesado......e estou tendo que reaprender o que sei...ahahahaha.
Mas vê se fica rapidinha novamente......bjks,.....
Bete