PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

SOBRE A HOBBYART BRASIL 2008

12 março, 2008

Como já postei aqui, será entre os dias 26 e 29 de março próximo, no Centro de Exposições Imigrantes. Local de fácil acesso tanto para quem vai de carro ou metrô, pois é bem próximo ao metrô Jabaquara.

Até aí, tudo ótimo, porém... fui pesquisar sobre os ingressos, mais especificamente PREÇOS e quase caí para trás, olha a informação que está no site SITE DA FEIRA:

HOBBYARTBRASIL 2008
Local:Centro de Exposições Imigrantes - São Paulo
Data:de 26 a 29 de Março de 2008 (quarta-feira a sábado)
Horário:
das 13 às 19 horas (quarta a sexta-feira)
das 13 às 18 horas (sábado)

COMPRA DE INGRESSOS
Para os não portadores de Convites é obrigatório a compra de ingresso ao preço de R$ 30,00 para cada dia de vistação à HOBBYARTBRASIL 2008.

A venda de ingressos será feita somente no Hall de Entrada da HOBBYARTBRASIL 2008, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Para todos os esclarecimentos adicionais, contate-nos pelo telefone (11) 5687-8522, fax (11) 5687-3446 ou email credenciamento@hobbyart.com.br.


Então, mediante tal informação fui atrás de convites, e com isso descobri três maneiras de conseguir o tão precioso convite. São (eram) elas:

1 e 2 - Através de Pré-Credenciamento, para empresas e profissionais do ramo, PORÉM... acabei de descobrir que JÁ ESTÁ ENCERRADO.
3 - Algumas lojas estão oferecendo aos seu clientes.
Então é só se informar naquela sua loja preferida se ela ainda tem algum para fornecer, mas corra!!!

Outra coisa que me chamou a atenção no site foi a seguinte informação:

Informamos que o processo de pré-credenciamento para visitar gratuitamente a HOBBYART BRASIL 2008 está finalizado.

Entretanto, se ainda deseja visitar a primeira e única Feira de Negócios de Fornecedores de Materiais para Artes e Artesanato do ano, basta adquirir o ingresso no valor de R$ 30,00 por dia, diretamente na bilheteria da feira. Lembramos que esta edição da HOBBYART BRASIL 2008 não terá a realização de cursos, tendo somente a apresentação e demonstração dos lançamentos por parte dos expositores.

HOBBYART BRASIL 2008 é seu espaço para ficar por dentro sobre recentes e novos produtos e suas mais recentes técnicas para a produção do Artesanato.

Quanto aos expositores, se haverá algo de Scrap, ainda não sei. No site não está disponível nem a planta da feira, muito menos as empresas participantes.



Minha opinião???

É melhor pensar muito bem antes de sair de casa, principalmente se você é do tipo que adora fazer aqueles vários cursos como antigamente. Ano passado eu já senti esta tendência, de uma feira mais voltada ao lojista mesmo. Os cursos foram pagos e poucos, e neste ano pelo visto, nem haverão.

Eu consegui uma credencial como empresa, e talvez vá pelo menos um dia, e claro que conto tudo aqui depois!

E se alguém for e quiser contar algo também, fique a vontade, a casa é sua!!!




4 comentários:

Si Alem disse...

Dribeleza I need your help!!! Como coloco minha foto no meu perfil no meu blog? Aff
beijocas

Bete disse...

Dri..acho um absurdo eles cobrarem esses valores tão altos.
Tudo bem, antes tinham os cursos (que nunca fiz...não tenho paciência), mas agora nem isso.
Estava a fim de ir, mas 30 reais?
Prefiro gastar em material.
Valeu pela dica.
bjks.
Bete

Pati G. disse...

Dri, segundo uma amiga que dá aulas na feira, este preço é mesmo pra espantar um pouco o dito "povão".
Não haverpa vendas só mesmo demonstração. Minha opinião: hiper mega blaster sem graça esta feira. Prefiro esperar pela Mega que já sabemos alguns dos nomes de lojas e que podermos aproveitar as promoções e claro os cursos. :)

Angela disse...

aff, tô foríssima! pagar 30 conto prá olhar as coisas nem morta! bj