PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

FRASES DE UMA TARDE MARAVILHOSA!!!

08 abril, 2008

- Faz um vestido pra você!!! (Vaninha)


- Olha meu véu de noiva (Lu)
- Tem um sheik por aqui hoje, vai que ele te descobre (vendedor da Loja)


- Huuuummmmmm (Lu e Vaninha)


-Eu vou conseguir cortar com este talher de plástico, se não conseguir, vai com a mão mesmo! (Lu)

- Quero sair na reviiiiiiiisssta (Lu), e

- Os vitrais são lindos (Dri, Lu e Vaninha)

- As frutas são lindas, tudo é lindo, até a carne é linda... (Lu)

-Amo Coca Zero!!! (Lu)

-Xiii limpei o carro, agora que vi... rsrs (Lu)

Lu, você reparou que o carro nem era de São Paulo??? hihihi



E mais... muitas risadas, diversão, comprinhas... e preciso dizer que foi bom???


Lu e Vaninha, bom retorno!

Vaninha, adorei te conhecer.

10 comentários:

patri oliveira disse...

Afff, pensei que tivesse entrado no blog da Lu... hahahahaha
Muito legal as fotos!!

Bjusssss

Mania de Tati disse...

Uaauuu, cheia de fotinhas amei!!! Que comidinha era aquela? Senhor, que fome hahauahauah. Amo os vitrais!!! Td de bom!!! Bjokinhas!

Rosi Capelari disse...

Quando foi isso? Faltei eu!!!!!!
Vou voltar para o meu blog para morrer de inveja por lá!

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkkk
Que engraçado!!!!
kkkkkkkkkk

Até a carne??? Kkkkkkkkkk

Bjinhus

Si Alem disse...

A japa veio pra Sampa? num sabia disso não.
Uhau como vcs se divertiram! Que delícia! Saudade.
beijo

Gisela Perim disse...

Que delicia!!!
Vc e a japa juntas!!!afffff...
sonho de consumo meu uma tarde dessas!!!
Minha querida,fui a Sao paulo e fiquei em casa ,o Lucas tava sem babá e ficou comigo 24h,eu fiquei acabada!!!
nem consegui ligar pra vc ele não parou !!!25???nem pensar!!!
Mas parece que agora vou estar sempre por aí!!!
Depois te ligo!!!!
bjs gisa

Anônimo disse...

Fala se essa Japa não alegra tudo??? Também to renovada depois dessa visita e dessa vez ainda trouxe a Vaninha de brinde!!! Menina agora preciso me atualizar nesse blog, affff tanto tempo sem vir aqui e sei que tem váaaarias coisas boas...
Bjs

LuHarada disse...

Driiiii amei ameiiiiiiii
acabei de chegar tinha que ir dormir né... mas vim aqui deixar um recadinho ameiii a nossa tarde.. ebaaaa.. sabe não encontrei o sheik... uma pena.. haha
brigaduwwwwww
bjoksssssssssssssss
e temos que bolar uma música viu...já sabe, pra que né... kkkkkkkkkk tem que ser sucesso heim hgahgha bjoksssssss dri... nhak nhak

Sheila disse...

Drii, que legal! essa japa não é uma figurinha ??? morro de rir com as coisas uqe ela fala feito uma criança!!! AMO beijos

Anônimo disse...

DRi quero conhecer A Lu quetal marcar da proxima vez??!! HUMMMMMMMMM será que a NHAC via querer me conhecer AHHHHHHHHHH vai ter que querer huahauhauaha