PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

VOLTANDO.... ESTOU PERDOADA???

24 abril, 2008

Quem me conhece sabe que simplesmente detesto fazer coisas iguais, e que dificilmente pego alguma ecomenda de lembrancinha, massss... uma amigona minha do trabalho será vovó pela primeira vez em junho próximo, e eu queria fazer algo especial para presentear a mãe do bebê.

Conversando, ela falou que queria fazer umas 30 lembrancinhas para deixar em casa para presentear algumas pessoas. Prontamente me ofereci, e começamos a pensar em algo, já que ela não queria nada destes enfeitezinhos que as pessoas ganham e depois sem ter o que fazer acabam jogando fora (adorei este pedido dela... amo coisas úteis!!!).

Nisso ela viu aquele meu porta lenço descartável e gostou tanto que escolheu estes. Fiz alguns testes com tecidinhos clarinhos, mas não ficaram muitos legais. Então ficaram assim:


Olha que fofos, todos embaladinhos com direito a cartãzinhos já até com o nome do Eduardo (o príncipe que está a caminho)

E para acomodar todos, pensei em fazer uma caixa e encapá-la com o mesmo tecido, porém... ontem, próximo a meia noite, mexer com cola e papelão??? euzinha aqui??? Nem pensar, né???

Aproveitei meus super "dotes costurísticos" (hihi), e improvisei uma embalagem (medida 40 x 30 cm):


Com direito a laço e cartãozinho:


Ah!!! Não fiz apenas os 30, e sim logo 50!

Detalhe... começei no final da tarde de segunda, e como trabalho fora, só consigo mexer nas costurinhas após as 18 hrs, por isso meu sumiço, tá?

Estou perdoada???

Ai que tô me sentindo a Karine Flores das lembracinhas!!!





5 comentários:

Raquel Daroda disse...

Dri, que lindoooos!! Tudo super caprichado!!
Beijos :)

Bete disse...

Aff...demorou...mas já está perdoada.....bjks.

Si Alem disse...

Dona Karine Maria Flores, vc está impossível né? Valeu o sumiço, fez coisas lindas.

Eu falei com o meu filho sobre o RAR e ele me ajudou, porém ele disse que tudo é muito pesado e a gente tem limite de download no speedy.

Aí ele falou, fala pra tua amiga se ela descarregou, se não queima um cd pra vc. E aí amiga? Dá pra ser?

Beijos

patricia dias disse...

Dri,

Tá arrasando nas costuras guria!!!!
Super idéia essa lembrancinha.
Só para avisar que a temporada de pinhão já começou. Passa lá no meu blog p/ ver um Lo com as minhas araucárias e a Aninha.


bjos,

Lara Moreira disse...

Ai Dri amei essa bolsinha! é de tecido? Me vende uma?
Bjks