PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

AVISO AOS NAVEGANTES

31 maio, 2008

Tenho recebido muitos recadinhos de que não estou visitando os blogs.

Então, esclarecendo...

EU PASSO SEMPRE EM TODOS OS BLOGS SIM!
Não comento na maioria, pois como o tempo é curtíssimo (geralmente no trabalho), e ainda atualizo sempre por aqui, fica difícil.

Mas prometo que quando eu me entender com o serviço RSSFWD, e receber as atualizações com mais precisão, tudo ficará mais rápido e aí conseguirei comentar mais, ok?
E um excelente final de semana!

1 comentários:

Mania de Tati disse...

Ai, ai, ai. assisti a 1ª e 2ª temporadas, parei, pq meu marido não quer assistir comigo e tenho medo hahahah verdade... sei-lá, algo muito misterioso, já tive q assistir as duas temporadas sozinhas... ai ai ai... mas tô bem curiosa com tudo, li o post todo, podia ter uns flashbacks... Deixei uma brincadeira pra ti no meu blog, bjokas!