PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

LOST... FINAL DA QUARTA TEMPORADA (DELÍRIOS DE UMA LOST-MANÍACA)

31 maio, 2008

ATENÇÃO!!!

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE LOST, OU SE GOSTA , MAS AINDA NÃO ASSISTIU AO FINAL DA QUARTA TEMPORADA E NÃO QUER ESTRAGAR ALGUMAS SURPRESAS, NÃO CONTINUE LENDO, OK?


Desde a primeira temporada do Lost, eu prometo no final, que não assistirei aos episódios da temporada seguinte.
Só que... sabe né?
Os comentários vão surgindo... até que alguém pergunta, "você viu o ...???" Aí não aguento e vou atrás.

Desde a segunda temporada, optei por assistir aos episódios todos de uma vez, no final. É mais seguro! Vai que tenho um "troço" aguardando a próxima semana???

A quarta temporada (que terminou dia 29/05 nos EUA) foi mais uma que estava decidida a não assistir. Só que no último feriado meu irmão trouxe os quatro primeiros episódios (aqueles que estão na locadora) e deixou em casa. Não demorou nem 12 horas minha resistência, fui lá e assisti logo os quatro de uma vez só. Também... com aquela tentação olhando para mim o dia todo.... não sou de ferro, confesso! rsrs

Consequência disso? Passei o domingo baixando 8 episódios, e ... assisti TODOS! Aguentar até ontem para ver o final foi aquele sufoco, claro!

Agora...
Quem já assistiu ao episódio duplo do final da quarta temporada??? Gostou???
Quem não assistiu... morra de curiosidade, pois não contarei! (mas se for atento dá para sacar algumas pistas)

AINDA DÁ TEMPO.... SE NÃO QUER SABER DE NADA, VÁ EMBORA DAQUI!!!

Apesar do nervoso (se eu fosse de roer unhas, teria chegado até os pulsos!!! hihihi), eu A-DO-REI!!!

Jesus!!! O que foi aquilo???

Descobrir somente nos últimos 5 segundos (contei no relógio sim! rsrsrs) quem estava naquele maldito caixão que foi um enígma durante 15 episódios??? Meu coração parecia que iria sair pela boca! Deveria ter apostado, usando a lógica (um velório solitário??), acertei desde a primeira vez que ele (o caixão) apareceu!

E aquela Charlote? Como assim? Ela nasceu na ilha???

E o Daniel? ele ficou no vácuo? Será que o Milles com sua "paranormalidade" é quem vai encontrá-lo?

Será que o Walt acordou para vida??? Ou será tão idiota quanto o pai?

Pois é... muitas dúvidas ficaram no ar...

Já que acertei várias coisas até agora, vou deixar registrado aqui meus chutes para as próximas temporadas. Depois volto para verificar qual o meu grau de loucura neste ano de 2008.
(oooohhhhh este é um post para posteridade.... ahahahahaha)

- Para começo de conversa, vou me preparar para ver, pelo menos na quinta temporada, a ordem dos flashback invertida. Será um tal de o povo na realidade lembrando o que aconteceu no passado (dentro da ilha), misturado com o que lembra de antes da ilha. Algo mais intenso (e paranóico) do que já foi até agora.

- o Richard é um extra-terrestre (o homem não envelhece nunca???). Foi ele também quem escreveu a revistinhas das "histórias Fantásticas". Na realidade desconfio muito que ele seja o Jacob.

- A ilha é alguma experiência de alguma civilização super avançada. Sem contar que existe um planeta a parte, nos subterrãneos da ilha.

- O Urso Polar, foi adestrado em algum daqueles laboratórios, mais precisamente no Orquídea que já é congelado. Cansado do Ben, mudou a ilha de lugar. Por isso morreu no deserto (ahahaha esta, nem quem acompanha a série vai entender).

- Monstro de fumaça... hummmm este ainda tenho muitas dúvidas. Mas sei que é um ser com inteligência! Ataca só quem ele quer, ou sob encomenda. Arrisco que talvez seja o espírito do urso polar que ficou armazenado no planeta subterrâneo. E por castigo, só sai da toca quando o Ben quer. O coitado acredita na promessa de que um dia terá seu corpo de volta (tolinho...)

- O Desmond aproveitará a tripulação do resgate, e se esconderá no Brasil. Aliás... estou quase certa de que a "estação" da Penny é aqui, em alguma central ou rádio clandestina (hihihi... brincaderinha... deve ser naquele lugar gelado do final da segunda temporada, onde tinha alguém falando em português, lembra disso?). Mas brincadeiras a parte... a Penny só pode ter andado por aqui, o português da tripulação me pareceu ser o nosso... que pelo visto ela entende bem!

- Daniel será fundamental para a sobrevivência da ilha. Suas principais funções na série: 1. é o único que sabe sobre o futuro; 2. ficará pertubando "sua constante" o Desmond; 3. ainda terá que arrumar tempo para ficar apertando o botãozinho e digitar os números.

- É... os números voltarão... os números não morreram... o Hurley que o diga!!! rsrsrs

- Quem também não morreu foi o Jin. Chegará a nado na ilha (antes do Daniel) e será o novo lider dos que sobreviveram, dominando um inglês perfeito aprendido no intensivão de 103 dias na ilha.

- O louco da vez não será mais o Locke, e sim o Sawer, ou a mulher do Bernardo (não lembro o nome dela).

- O que está acontecendo com os "Oceanic SEVEN" (o bebê da Sun não conta? ele também é um sobrevivente, certo?) + o "do caixão" + o Walt é, mais que óbvio, ser tudo uma armação do Ben para voltar a ilha. Afinal, ele sempre tem um plano, né? Até consigo imaginar a cara de todos (principalmente do seu fiel escudeiro o Sayd), com aquela baita raiva quando se derem conta disso. A única que já sacou algo, foi a Sun. (inclusive, a considero a pessoa mais inteligente da trama toda... o Ben que se cuide!).


- No final do final, todos estarão no avião! E tudo o que "acham" que vivenciaram após um desmaio coletivo (causado pela despressurização da aeronave), nada mais foi do que um sonho. Só que o Jack e sua turma perceberão que estarão com marcas dos tiros, facadas... que levaram na ilha, o que vai deixar uma brecha para fazerem filmes e mais filmes de continuação (se é que a série acaba mesmo na sexta temporada, né?). Ah! E o avião com a confusão de magnetismo, turbulência, sonhos, pesadelos e extraterrestres, ficará louco e pousará no aeroporto do Rio de Janeiro. Sou capaz de apostar que o final será no Brasil!

- E como o fator tempo é muito relativo na série, não poderá faltar o casamento do Aaron com a Jy Yeon, no futuro, ou no passado... vai saber?
Para quem não sabe o Aaron é o filho da Claire e da "...", sobrinho do "..." e neto do "..." ( hihihi adoro fazer isso!), e a Jy Yeon é a filha da Sun, com sabe-se lá quem (com isto do tempo ser contado diferente fora e dentro da ilha, será que a Sun engravidou mesmo do Jin, e na ilha???)

Viu como este Lost me deixou mais retartada do que já sou? rsrsrs

Agora o pior... Acho que vou pirar de ansiedade pela quinta temporada!!! Só que dessa vez decidida:
Já que passei da metade vou até o final, oras bolas!!! Só faltam duas temporadas mesmo, né?

E antes que me esqueça, para quem quiser saber quais eram os outros dois finais (revelando o enígma do caixão) que foram filmados, para serem exibidos caso vazasse o final original antes da hora, dá uma olhada AQUI.

No final da quinta temporada (que será no ano que vem, provavelmente), eu volto aqui para falar sobre o assunto novamente, enquanto isso...

Tenha um bom domingo.

(Kaká este post é bem para você... rsrs)

6 comentários:

Bete disse...

Bem, vamos lá....adoro Lost e graças a internet eu assisto às sextas-feiras, logo após os EUA.
Eu acho mesmo que o Richard seja o Jacob....
Para a mídia são apenas 6 mesmo que sairam da ilha, o Desmond e o piloto do helicóptero não contam, são eles: Jack, Hurley, Said (maravihoso!), Kate, Sun e Aaron. Ou estou esquecendo alguém?
O resto das advinhações e suposições deixo por sua conta....rs...eu nunca acertei uma.
Bjks.
Bete

Si Alem disse...

Ah puta merda viu, vô embora!

Si Alem disse...

Ah puta merda viu, vô embora!

Juliana Full disse...

Afff Dri ..

Este final foi ANIMAL !!!
Fiquei em choque... preciso assistir tudo de novo... tem algumas coisas que ainda não entendi muito bem...
Também sabia que era Locke desde o fim da terceira temporada...
Não acho que o Richard é o Jacob... Já estou desesperada para a quinta temporada !!!

kaká disse...

Afff agora assisti tudo e posso vir aqui comentar...que é aquilo né????Acho que vou ter que ver de novo depois de ler seus comentários, hahahaha vc definitivamente VIAJA...eu não penso muito vou vendo e ficando pasma!!!! E espero a próxima calmamente...será que eles voltam pra ilha????Coitado do jack, q responsabilidade ter que reuniar a todos, eu heim????A própria Madre Tereza da ilha...agora que será que de tão ruim aconteceu depois que eles se foram???? O Locke morto...se matou...estranho...
O negócio é esperar mesmo!!!!
bjs e obrigado por dedicar este post à viciada em series aqui!!!!

Anônimo disse...

Locke morreu depois de sair da ilha a pedido da própria, para trazer os Oceanic 6 de volta para ela.

Por isso o Jack fica tão mal, ele sabe a verdade (como o Locke falou: "a ilha iria consumílo de dentro pra fora caso a deixasse"), que todos devem voltar, mas não consegue convencê-los. O Locke deve ter morrido numa dessas tentando convencer a galera, não duvido que um dos "6" o tenha matado.

Resta saber se ele irá ressusitar caso seu corpo seja trazido de volta. o que é bem provável, visto o corpo do Pai do Jack, e da Claire e irmão do Aaron...enfim!

Outra coisa, será que a ilha se deslocou só de lugar Ou será que foi para outro tempo/época? Acho a segunda mais provável.

Não vamos esquecer do urso polar "fóssil" com o símbolo do Darma na escavação da Charlotte!
Obviamente ele foi parar lá por um desses métodos malucos...aaaaaaaaaaaaaaa! Pirei.

Ah...o Richard não envelhece mesmo, mas não deve ser o único. Aposto que aquele cara negro deve ser como ele, devem ser agentes a serviço da ilha. Acho que o Jacob
não aparecerá até o finalzão e será uma das cartadas finais da série e não de agora.

Que venha a quinta!

Edgar