PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

DESCASCADOR DE PINHÃO... NOVIDADES!!!

23 maio, 2008

A Nanda de Curitiba, vendo minha alegria com a engenhoca descascadora de pinhão me escreveu:


Aqui em Ctba existem vários modelos de descascadores de pinhão, de madeira, plástico ou metal. No supermercado já vi para vender um que é um pouco maior que a palma da mão, de inox!


E não satisfeita, ainda me mandou um e-mail:

Não resisti! Aí vai alguns outros modelos de descascador de pinhão para vc!!!!!'Deve ter para vender na 25 de março.....pois aqui é bem comum!!!!!!





Pronto!!! Agora EU PRECISO de um desses (o segundo de preferência... hihihi)


Nanda, muito obrigada, pode ter certeza que sua dica vai ajudar demais!!!

1 comentários:

Nanda disse...

Dri!!!!!

que bom que pude te ajudar!!!! Pode deixar que se eu achar desse segundo modelo eu compro para vc!!!Eu tb amo pinhão, mas odeio descascar...com esses aparelhinhos é bem mais fácil!!!!!

Bjos!!!!