PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

PARA COMEMORAR O DIA DO SCRAP...

03 maio, 2008

Enquanto participava do crop online, para aproveitar bem o tempo fiz uma lixeirinha de oncinha.

Ainda costuro muito tortinho, com um acabamento que acho que ainda não está lá tão perfeito, mas como está bem bonitinha, e hoje é o dia do Scrap que merece uma comemoração, vou sorteá-la entre as pessoas que deixarem algum comentário neste post até terça-feira dia 06/05.


Olha o detalhe do lacinho com um cristalzinho (bem perua, né??? rsrsrs)


Não esqueça de deixar seu e-mail para que eu possa entrar em contato com quem ganhar.

Ah! Aproveite que esta é uma peça única. Provavelmente outra de oncinha assim, só se eu estiver muuuuuito inspirada novamente.... hihihihi


Bom final de final de semana prolongado.





33 comentários:

Anônimo disse...

Ebaa, eu quero, eu quero!
Se eu não ganhar essa, vou encomendar uma rosa, hahahaha

Bjos!

Leticia Seki disse...

aiii queee tuuuudoooo !!!
eu querooooo !!!
bjks miga !!!

Cláudia disse...

Criatura, vc fez essa belezinha durante o crop virtual?
Misericórdia... quanta agilidade...
Adorei!
Beijocas

Sica Sena disse...

Tipo...
EU preciso muito de uma lixeirinha dessas...ne???

Beijus de algodao doce...

Dany disse...

ebaaa!! eu tb querooo!!! tomara que pelo menos uma vez eu tenha sorte em sorteio... hehe lindaaa!

Unknown disse...

Eu adoraria ganhar!
Estou torcendo muito.

Ivy Larrea Maes disse...

AHHH...DRI...EU TENHO UM DESSE QUE GANHEI HA UM TEMPOD E UMA PESSOA MUITO ESPECIAL QUE FOI QUEM ME APRESENTOU O SCRAP,MAS O MEU NÃO FOI FEITO POR VOCÊ E NEM É DE ONCINHA...E EU QUEEEEROO...HAHA
BJS E BOM FDS.

Dri Santos disse...

MENINAS, NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAREM O E-MAIL!!! NÃO TEREI COMO CONTACTAR A GANHADORA, HEIM??? AÍ FICO COM A LIXEIRA PRA MIM!!! RSRSRS

Lara Moreira disse...

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii meu mail é laramoreirarj@hotmail.com.
Adorei a lixeirinha!

Mérys disse...

que graça....ah, aposto q nem ta assim to jeito que vc falou, tortinho...hahah
Bjos!

Mérys disse...

ahhh, o email: meerys@gmail.com

Adliz Jamile disse...

OOOOOOps... Vc não acha que essa lixeira tem tudo haver comigo... E "quaaaaaaase" combina com o meu ex futuro nome, hahahahahahahahaha!!!!
Beijocas, Adliz!!!!

adlizjamile@yahoo.com.br

Pat Castilho disse...

VC tá arrasando nas costuras, hein? Daqui a pouco chega no nível da Ângela!!!

Será que eu ganho essa peruice?? É bem a minha cara....rs

Bjs

Pat
patcastilho1@gmail.com

Isabele Schlossmacher disse...

Eu queroooooo.
Beijinhos mil da Bele.
isabele13@gmail.com

Isabele Schlossmacher disse...

Eu querooo.
Hahaha
isabele13@gmail.com

Nanda disse...

Oi Dri!!!!!!!

que saudade de vc!!!!!!
Bom, seu blog continua sendo minha página favorita na net, que vejo todo dia, mas não estou comseguindo comentar como gostaria.
Estou amando ver sua evolução na arte de costurar...vc simplesmente arrasa em td que faz!!
agora não poderia deixar de comentar para dizer.....EU QUERO!!!!!!!!!!!

Curitiba sente sua falta, e eu tb!!!!!!

Bjos!!!!!

Nanda disse...

ah...para garantir....
nandaalbini@yahoo.com.br


bjos!!!!!!!

Raquel Daroda disse...

Affff!! Mil vezes!! Tá linda demais essa lixeirinha!! Eu tb quero :)
Beijos Dri!

Fe Carrieiro - Femoca disse...

Eu..eu...eu... queroooo !!!
Eu..eu...eu... necessito !!!
muitoooo ... hehe
Bjinhos

Femoca - Fe Carrieiro
fmc_arq@yahoo.com.br

Cris-Tuka disse...

nossa! essa lixeirinha é tudo!!! amei!!! bjs e parabens peloblog.
Cris-Tuka

Leticia Seki disse...

opss..esqueci..rs
leticia_seki@hotmail.com
bjkinhasss !

Angela disse...

putz, nem acredito q consegui vir hj aqui só prá ganhar esse prêmio, rsrsrs....bjos!!

ME disse...

Dri vou aproveitar para dizer que descobri seu blog a pouco tempo, mas desde então passo aqui todos os dias, eu adoro.... E essa lixeirinha? amei me email menunesbeck@gmail.com
beijinhos

ME disse...

Dri vou aproveitar para dizer que descobri seu blog a pouco tempo, mas desde então passo aqui todos os dias, eu adoro.... E essa lixeirinha? amei me email menunesbeck@gmail.com
beijinhos

Sheila disse...

Driii, oncinha eu, eu oncinha! poooode svicci@terra.com.br ahhahaah é meu! beijos

Anônimo disse...

Liiinda.. eu tb quero. georgiamagalhaes@yahoo.com.br. Bjs

Bete disse...

Dri...esse lixeirinha é a minhac ara, eu juro!
Bjks.
Bete

Unknown disse...

Essa lixeirinha tá uma coooisa !!!
Eu quero !!!
Seu blog continua tudo de bom ! Sempre recheado de dicas !! Adoro !
Bjos
Karin

Ahh...meu e-mail:helk@terra.com.br

Anônimo disse...

Afff Driii eu preciso de uma lixeira bem perua como essa!! Minha cara não acha??? rsrsrs bjsss
Jana

Anônimo disse...

Dri,

essa lixeirinha está um luxo! Ainda bem que o nosso lixo é só papel. Eu quero muito uma.

Beijinhos,

Letícia
ltcrezende@hotmail.com

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

Eu quero essa oncinha!!!!

Muriel
murimarques@hotmail.com

Si Alem disse...

Ué e eu comendo bola?? A senhora pode fazer o favor de botar meu nome aí viu!!!
Meu e-mail a senhora tá cansada de saber, mas lá vai:
alemsilvia@hotmail.com
beijo

Si Alem disse...

oiiii se escrever 2 vezes vc põe 2 papeizinhos?
Se escrever 3, vc põe 3??? è assim que funciona???