PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

Passo a Passo Nº 9 - PORTA-TRECOS (PAPEL)

05 maio, 2008

Conforme prometido, esta semana postarei alguns PAP que foram apresentados nos crop´s virtuais em comemoração ao NSD (Dia do Scrap) no Scrapworks. Estes PAP não estão mais disponíveis lá, mas obtive a autorização das criadoras para postar alguns deles aqui.

E hoje, começando pelo que fiz, um porta trecos para aproveitar aquelas caixinhas de creme de leite que jogamos fora. A decoração é com papel e pode ser trocada sempre que você enjoar. Super fácil e útil.

Vamos lá?
(OBS: o número 8 está faltando, mas foi apenas um erro de numeração, o passo está correto)









E amanhã neste mesmo horário....

... só vindo aqui para saber (hihihi)

2 comentários:

Mania de Tati disse...

Nem me fale que o feriado acabou, magoei.... eu quero outro buuuuaaaa.... Lindo este pap, eu vi no SW!!! Viva o Palmeiras do meu coração!!!!!! EHHHHHHH!!!! Bjokas, passa no meu bloguinho, tem um monte de fotinhos!!

Cláudia disse...

Oi, Dri!
Eu acompanhei e adorei o PAP, vc está de parabéns!!!
Já fiz a maior propaganda do seu projeto lá na escola. Agora vou passar o endereço do seu blog pra elas.

Tem mais novidades, é?

Rs... eu volto!

Beijocas