PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ALMANAQUE DA ONLINE

24 junho, 2008

Acredita que somente hoje consegui ver o novo Almanaque da Editora Online?
Aí me deparo com uma surpresa gostosíssima...

Quatro scrappers indicaram seus 5 blogs preferidos, e a Louise...

... indicou "ESTE BLOG QUE VOS FALA" (págs 04 e 05)



uuuuiiiii que luxo!!!
Tô flutuando.... pode parecer besteira, mas existem tantos e tantos blogs e sites na rede, que estar entre estes 05 preferidos de uma scrapper de primeiríssima como a Louise, é mais que uma honra!

Obrigada Louise você sabe que também é uma querida, fiquei muito feliz com esta indicação.


E na pág 48, saiu um LO com o título TUDO É MUITO LINDO, com um PAP com a utilização de lápis de cor aquarelável.
Eu gostei muito de fazer esta página, com uma foto tão especial (da passagem relâmpago da Lu Harada por São Paulo).

Pena que na foto não parece muito o efeito que dá (pintar com lápis papel vegetal e depois passar relevo incolor), mas ao vivo ficou parecendo um vitral mesmo, bem para combinar com os Vitrais do Mercado Municipal de São Paulo, que a Lu Harada adora...

E o detalhe do pássaro... é todo com pedaços de papel pintados.

Me inspirei neste aqui todo feito de folhas e galhos...

... que vi no site 2° Concurso Avistar Itaú BBa de Fotografia.

Tinha enviado mais uma página que não saiu, e depois posto aqui...

6 comentários:

Si Alem disse...

Uauh que chique. Duas fofas na revista. Adorei! Ainda mais nesse blog azulzinho, tá tudo lindo.
Parabéns Dri.
beijo

Julia Cotrim disse...

Dri tá lindo seu layout e que luxo, menina, ser um dos blogs preferidos e ainda por cima sair na revista? Adorei! Eu também amo seu blog! E você também é uma super querida! Beijos!

Débora Prass disse...

Muito chique mesmo a indicação! Como seu blog é referência de notícias atualizadas, tá rolando um sorteio lá no meu, pode divulgar!

Anônimo disse...

Dri... sempre estou por aqui bisbilhotando (rsrsrsrs) o seu Blog e tenho que concordar com a Louise: como vc atualiza tão rápido as informações, hein!!
E olha que nem só de scrap é seu blog... tem várias curiosidades e novidades que fico sabendo 1º aqui, e as vezas só aqui... como aquela mini estante de Tangran... que coisa mais fofa... e os sorteios... bendita Dri para avisar... Portanto... seu blog é muito boooooommmmmm!!!!!!!!!!
Parabéns... e seus trabalhos... bem... esses não precisam de comentários!!!! rsrsrs
bjs

Edys Gonçalves disse...

Super chique você, madame! Parabéns pela indicação!

BJinhus

Louise Fontoura disse...

Que bom que vc gostou!! Já te falei mil vezes que vc é uma super jornalista!!! Bjs, Lu.