PROCURANDO ALGO QUE JÁ FOI POSTADO AQUI?

Pesquisa personalizada

ENQUETE ENCERRADA

24 junho, 2008

Obrigada pelas votações.
Na realidade eu queria testar o serviço do Google Docs, então aproveitei a pertubação da Dona Maria Si Alem e lancei a enquete.

Bom... o serviço é uma porcaria, ou eu que não entendi como usá-lo (rsrs), um monte de planilhas e gráficos que não funcionam, mas enfim... a votação ficou assim:

Você acha que "este blog que vos fala" deve mudar sua cor de fundo?
NÃO
É INDIFERENTE
NÃO
SIM
SIM
É INDIFERENTE
SIM
SIM
SIM
É INDIFERENTE
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
SIM
É INDIFERENTE
NÃO
NÃO
SIM
SIM
SIM
NÃO
SIM
SIM
SIM
É INDIFERENTE
SIM
SIM
NÃO
NÃO
É INDIFERENTE
SIM
NÃO
É INDIFERENTE
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
SIM
NÃO
SIM
SIM
É INDIFERENTE
SIM
NÃO
NÃO
NÃO
NÃO
SIM
SIM
SIM


ou seja:

INDIFERENTE = 08
NÃO = 18
SIM = 28 (até que a diferença não foi tão grande assim... rsrsrs)

Então.... atendendo a pedidos, o blog já mudou a cor!!!

Mais uma vez obrigada a todos que colaboraram para minhas pesquisas e testes.

Só não aconselho usar este Googel Doc, a não ser que você domine muito bem o serviço e consiga fazer os gráficos funcionarem, ou que não precise das informações em tela (como eu queria).


E Dona Maria Si Alem vê se pára de me encher a paciência heim? E se não gostar desta cor agora, vá plantar coquinhos... ahahahahahaha



4 comentários:

Si Alem disse...

Iupíííí azulzinho! Iebaaaa.
Agora sim dona Maria Adriana, ficou belezinha. Num tava aguentando aquela cor de burro qdo chove, tá louco viu. O bom de um blog democrático é isso, a gente chia, faz abaixo assinado e consegue!!!
Ganhei a noite.
Thanks!

Si Alem disse...

Ah esqueci, como assim vc que é a blogueira das blogueiras fez confusão com as planilhas??? Não creio!! Dri vc fez alguma mecha? Tô preocupada!!!

Sica Sena disse...

Ameiiiiiiiiiiiii....
a nova cor...

Edys Gonçalves disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Eu já teria perdido a paciência com esse contador!!